ANIVERSÁRIO

Corais no Solar do Barão vão até dia 14 de dezembro

Até o dia 14 de dezembro, quem circular pelo Centro, durante a noite, terá a oportunidade de ver um espetáculo diferente. com o evento ‘Coral nas Janelas do Solar’, em comemoração aos 363 anos de Jundiaí.
O diferencial deste ano é que as apresentações ganharam mais um dia no calendário de festividades do aniversário de Jundiaí: o sucesso de público reflete todo o empenho na programação definida com muito critério em cada detalhe.
A proposta é muito importante para Jundiaí, principalmente por se tratar de um espaço público tombado pelo patrimônio histórico – o Solar do Barão – , o seu grande valor. “Queremos que os espaços ganhem cada vez mais uma ressignificação de uso cultural”, declarou o titular da Unidade de Cultura, Marcelo Peroni.
O Coral nas Janelas acontece de segunda a sexta-feira, às 20h; e aos sábados e domingos, às 10h. Com a participação especial também dos grupos: Coral Municipal de Jundiaí; Casa da Cultura de Itupeva; Projeto Guri; Coral Cant’Arte; Coral Municipal de Valinhos; Coral Presbiteriano de Vinhedo (CPV), Madrigal e Cia. da Voz.

COMENTE

Loading Facebook Comments ...

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *