STANDUP

Fabiano Cambota se apresenta dia 20 em Jundiaí

O humorista Fabiano Cambota é a próxima atração da série de Stand Up realizado no Teatro Kahal, em Jundiaí. O artista fecha o ano de 2018 com apresentação única do espetáculo ‘Viver Envelhece’. O encontro está marcado para o próximo dia 20, às 21h.
Será a estreia de Cambota em Jundiaí em show solo. Antes havia feito apenas participações, fato que bastou para que o público da cidade pedisse pelo show completo. A oportunidade é imperdível para ver de perto o novo espetáculo “Viver Envelhece”. A realização é do Espaço Kahal e do Stand Up Comedy Brasil.
O novo show solo de humor do comediante Fabiano Cambota diverte a plateia com causos reais que vivenciou ao longo dos seus 41 anos. O espetáculo ainda tem músicas de sua autoria, gravadas pela banda Pedra Letícia, da qual é vocalista.
Mais de uma hora de risadas ininterruptas e imediata identificação do público. Sejam jovens, adultos, casais, ou mesmo as “véia” com as quais ele tanto brinca – e diz ser por elas idolatrado -, não há quem resista a diversão e riso garantidos.
O que poderia se revelar improvável não aconteceu. O talento de Cambota para arrancar gargalhadas tête-à-tête também conquistou a audiência da TV. Além de destaque no talk show de Fábio Porchat, o artista é âncora do programa A Culpa é do Cabral, que emplaca a quinta temporada de sucesso pelo canal por assinatura Comedy Central, do grupo Viacom – detentor da MTV e da VH1 .
O teatro fica na rua Emile Pilon, 234. Ingressos custam R$ 30 e as compras podem ser feitas via on-line pelo link: https://bit.ly/2Qs0UHQ ou no próprio teatro. Mais informações pelo telefone (11) 3379 – 1067

T_fabiano

COMENTE

Loading Facebook Comments ...

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *