CULTURA

Peça com atores jundiaienses concorre a prêmio; votação está aberta

Está aberta a votação para o “7º Prêmio Aplauso Brasil” que irá premiar os melhores espetáculos do 2º semestre de 2018. A votação vai até dia 25 de janeiro. A peça “É tudo Família’’, da Catarsis Produções, com atores jundiaienses, foi a vencedora do prêmio melhor espetáculo de texto adaptado realizado pela Associação Paulista de Críticos de Artes (APCA) e agora concorre agora na categoria ‘Melhor Espetáculo para o público infantil e jovem’.

Adiantando o regulamento do Prêmio Aplauso Brasil de Teatro, os indicados pelo voto popular, para concorrer à premiação, necessitaram que pelo menos 03 (três) integrantes do Júri Técnico (Carlos Colabone, Júlio César Dória, Kyra Piscitelli, Nanda Rovere e Teca Spera) assistissem ao espetáculo.

A peça foi baseada no livro “É tudo família!” de Alexandra Maxeiner, publicado por Klett Kinderbuch, Leipzig/Alemanha.
No elenco Aline Volpi, Ana Paula Castro, Marcelo Peroni, e Vladimir Camargo. “Estes prêmios coroam nosso trabalho. Nos dão energia pra continuar e “poder”, no sentido mais amplo da palavra, mostrar a importância e a força transformadora que a arte tem e consegue exercer numa sociedade.”

Ao todo foram avaliados 26 espetáculos que estrearam em São Paulo no período de 1.º de julho a 30 de novembro de 2017 e cumpriram temporada de, no mínimo, 12 apresentações. A votação pode ser feita pelo site https://aplausobrasil.com.br/premio-aplauso-brasil-vote-nos-indicados-pelo-2o-semestre-de-2018/

COMENTE

Loading Facebook Comments ...

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *