INCENTIVO

Sincomercio e CDL Jundiaí participam do Dia do MEI

O Sincomercio e a CDL Jundiaí vão participar do Dia do MEI, um evento promovido pela Prefeitura de Jundiaí, nos dias 7 e 8 de novembro, no Complexo Fepasa. A intenção é promover um evento de mobilização dos trabalhadores por conta própria no município, formalizados ou não, como Microempreendedores Individuais (MEI). O evento será das 9 às 18h e a participação é gratuita.

“Já estivemos presentes em outras edições deste evento e, para nós, é importante a divulgação de nossos serviços e orientação aos microempreendedores de Jundiaí. O Dia do MEI é a oportunidade de ter, no mesmo local, diversos serviços para auxiliar em tudo o que se relaciona ao universo do MEI”, destaca Edison Maltoni, presidente do Sincomercio e da CDL Jundiaí.

O objetivo do evento, de acordo com informações da Prefeitura, é justamente a orientação, informação, formalização, regularização e encerramento das atividades desenvolvidas por esses empreendedores. O Sincomercio, por exemplo, estará presente com a Jucesp – Escritório Regional de Jundiaí, oferecendo serviços de informação sobre desenquadramento e encerramento de MEI. Já a CDL levará informações sobre o Certificado Digital e as consultas do SPC Serasa Experian.

COMENTE

Loading Facebook Comments ...

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *