Enquete
ASSINE  |  ANUNCIE
Jundiaí, 24 de novembro de 2017
11/11/2017 23:05:00

O que você mais gosta de fazer no carnaval de Jundiaí?

Pular nos Blocos de rua!
Assistir ao desfile!
Não gosto do Carnaval em Jundiaí e vou para outro lugar
Não gosto de Carnaval e fico em casa
Comente esta matéria 11 comentários
Fernando 12/11/2017 10:22:14
Ao inves da prefeitura dar dinheiro para essa porcaria de carnaval, é muito mais importante usar o dinheiro para a conservação das ruas e avenidas da cidade.Pois do total distribuido para o carnaval mais da metade é dividida para alguns somente????
Pois o carnaval em geral é onde é liberado todos os tipos de contravenção, e nosso dinheiro dos impostos é distribuido sem retorno para quem paga corretamente os valores cobrados.
Patriota 13/11/2017 11:09:05
Apoio o comentário do Sr. Fernando e acrescento, blocos nas ruas, Parada Gay, marcha da maconha, e etc.
Silvio Caldas 13/11/2017 16:54:50
Prezados, vamos falar com sinceridade . Será que Jundiaí , necessita de um desfile de carnaval, tendo que , ainda, estancar despesas, acertar situação de São Vicente , criar vagas em creches , entre outras coisas.
Eu poderia citar aqui , diversas despesas que poderiam ser pagas com dinheiro de carnaval e dizer que o carnaval vai ser pago pela iniciativa privada é mentira .Quem pagará as horas da Guarda municipal que vai trabalhar ali? A hora do pessoal da saúde que ali vai trabalhar ? Despesas de iluminação, ônibus , etc etc , a prefeitura ??? Sim .A iniciativa privada , somente ajuda as escolas a comprar material mas todo o resto vem do erário municipal .E pronto falei
edvaldo oliveira faria 14/11/2017 12:05:29
CONCORDO COM O SILVIO CALDAS,COM TANTA COISA PRA SER RESOLVIDA NA CIDADE.
helen 14/11/2017 21:36:16
O GREENDAC, não está precisando de dinheiro para se manter ?? Então, porque não usar o dinheiro do carnaval , que vai logo depois tudo para o lixo?
Pepe 16/11/2017 07:23:56
Há uma guerra espiritual dentro de mim quando o tema é Carnaval. Acontece que eu adoro feriados, posso ficar em casa de boas, relaxando na rede, na beira da piscina, tomando minha água de coco... Mas como é que eu relaxo sabendo que meu dinheiro tá sendo usado pra desfile de carnaval??? Sério, como faz pra relaxar assim????? Esse Luiz Fernando Machado está me decepcionando tanto, mas tanto... Não voto mais nele não, para... Jundiaí não precisa de Carnaval. Jundiaí precisa de uma gestão séria. Vem falar que Carnaval é uma tradição cultural da cidade? Ah, pelamor.....
Sr T 16/11/2017 12:47:25
Concordo com todos, deveriam investir em algo q vai dar retorno à prefeitura e não gasto. Estou na espera de ser chamado no concurso da guarda municipal de jundiai, mas dizem q estão sem dinheiro,quero muito essa vaga,mas pelo q estou vendo os esforços dos políticos,vou ficar sem minha vaga,pois até esse momento já foram expedidos pela guarda 4 pedidos de reposição só este ano, e estão sem dinheiro...mas pro carnaval, vão arrumar...cada dia mais indignado.
Pepe 16/11/2017 15:37:32
Eu sou bairrista, amo Jundiaí e não troco por nada... Mas fiquei super chateado com essa decisão de realizar o desfile este próximo ano. Credibilidade dessa gestão caiu bastante agora.. Eu realmente achei que teríamos 4 anos de PSDB para entrarmos de vez nos eixos depois do governo super atrapalhada do Pedro. De qualquer forma, protestar aqui não resolve nada, uma vez que a decisão já foi tomada. O que nos resta é nos trancar em casa nesses 4 dias, deixar a poeira abaixar e bola pra frente.
Persio Bergonzi 17/11/2017 09:03:51
Pra que Carnaval? Antes ela era a válvula de escape para alguns. Hoje o carnaval é todo dia. Todos os dias as pessoas bebem demais, usam todo tipo de drogas lícitas e ilícitas, fazem sexo como animais no cio; homens se vestem de mulheres e vice e versa, sem que as pessoas precisem justificar suas "taras" e segredos ocultos, só antes demonstrados nessa "festa".
Uma pequena parte que gosta da festa e produziam sambas enredo inesquecíveis, bailes memoráveis e desfiles excelentes, são a exceção.
Hoje pode tudo e aquilo que não pode, é opressão dos preconceituosos.
Para os que gostam, desejo bom divertimento.
Aparecido Silva 17/11/2017 15:38:23
Acredito que tem muita gente que não mora em Jundiaí ou tem a memória fraca. Falam mal da gestão anterior mas no mesmo período de governo foi aberto o PA Central do HSV que estava fechado, negociado 128 milhões de dívidas do HSV deixados pela gestão de 2.012, recapeada a Av. do Imigrantes inteira, recuperadas as ruas do Bonfiglioli, aberta a ligação entre a Geraldo Pincinatto e a Luiz Latorre, demolido o Hospital Psiquiátrico do Tamoio e eliminada a favela, retiradas as famílias do Alojamento da Pozzani, removida a favela da Vila Ana e elaborado o projeto das alças da Anhanguera entregues nesta semana. A gestão atual arrecadou 2 Bilhões de Reais e não fez nenhuma obra, não realiza manutenção dos serviços públicos e está cortando as benfeitorias da educação.Deu aumento de 40% para os comissionados, ZERO para os concursados e paralisado as obras em andamento com recursos do governo federal, ou seja, a velha política do vamos piorar agora para melhorar em 2 anos. Acorda Jundiaiense!
Marcos 18/11/2017 06:32:03
Fome volta a assombrar Jundiaí, que têm 3.139 famílias abaixo da linha da pobreza. E este jornal pergunta o que fazer no carnaval de Jundiaí.
Seu telefone e e-mail NÃO serão publicados!
* Campos obrigatórios! (caracteres restantes: 1000)
Li e estou de acordo com os termos e condições de uso do portal.
Outras perguntas de enquete LISTAR TODOS
20/11 -  Você já cometeu algum ato racista?
23/10 -  Você considera Jundiaí uma cidade boa para se viver? Justifique sua escolha.
09/10 -  Qual a sua opinião sobre a venda de animais? Justifique
03/10 -  Você já tomou a vacina contra a febre amarela?
26/09 -  Você sabe o que é a Nota Fiscal Jundiaiense?
26/09 -  O que você acha do projeto Escola Sem Partido?
18/09 -  Qual é o maior problema que você enfrenta em seu bairro?
28/08 -  Há quanto tempo você está/ficou desempregado?
16/08 -  Você é a favor ou contra radares de velocidade? Comente sua escolha!
07/08 -  O que mais te influencia na hora das compras para a casa (mercado)?
JORNAL DE JUNDIAÍ
política de privacidade anuncie conosco
editorias



Empregos e Concursos
Especiais


Motor
Mundo
Opinião
Polícia
Política
Repórter JJ
Turismo
cidades
Jundiaí
Região
entretenimento

Cultura & Lazer
Théo Faz & Acontece
esportes
tv jj


Na Ponta da Língua
Notícias
Periscope
Salão Duas Rodas

grupo jj
Fale Conosco
Repórter JJ
Quem Somos
Expediente
Anuncie
Assine o Jornal
Gráfica JJ
Termo e
Condições de Uso
2014 © Jornal de Jundiaí - Todos os direitos reservados.
Acesse:
Projeto Gráfico: Marcelo Savoy | Desenvolvimento: //sithes.com