VITÓRIA

Paulista bate União Mogi fora de casa e reassume a liderança do grupo 4

O Paulista reassumiu a liderança isolada do grupo 4 do Estadual da quarta divisão, ao bater o União Mogi, fora de casa, por 3 a 1 e contar com o tropeço do São José, que perdeu do Amparo – 1 a 0. O triunfo alcançado no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes, levou o Galo aos 23 pontos, um a mais que a Águia do Vale. De quebra, o Tricolor conquistou sua 7ª vitória na competição. Na próxima rodada, o Paulista terá um confronto direto pela ponta da chave contra o AD Guarulhos, no sábado (16), às 15h, no estádio Dr. Jayme Cintra.

Foto: William Oliveira/União Mogi

CLIQUE AQUI E VEJA A TABELA DE CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA

O JOGO
O União Mogi até começou melhor, mas o Galo passou a tomar conta do jogo a partir dos 7’. Na primeira oportunidade criada, o atacante Cuadrado quase fez o gol. Mantendo a posse de bola, o Paulista abriu o marcador com o próprio Cuadrado aos 16’, após receber cruzamento da direita, ajeitar e fuzilar para o fundo da rede, Apenas aos 21’, o União (chamado por sua torcida de “Serpente”) conseguiu criar sua primeira chance, com o meia Lucas Dias. O goleiro Rogério, estreante da tarde e que substituiu André, defendeu. De tanto insistir o Galo ampliou o marcador aos 43’, com o zagueiro Evandro, que testou firme depois de receber uma bela assistência do lateral esquerdo Ian. Na segunda etapa, o União Mogi esboçou uma reação e diminuiu o placar aos 12’, com Emerson, Em resposta imediata, aos 13’, o Galo fez o terceiro gol com Natham, depois de jogada de Cuadrado. O Paulista manteve o ritmo, seguiu criando chances e o União Mogi ficou com dois jogadores a menos, depois das expulsões de Eric e Fábio.

SÉRGIO CAETANO
O técnico do Paulista, Sérgio Caetano valorizou o resultado positivo alcançado na cidade de Mogi das Cruzes. “Estamos sempre preparados para uma ‘guerra’ e o desempenho alcançado foi fruto do trabalho da semana. No entanto, o resultado poderia ter sido melhor, pelas inúmeras chances criadas pelo Paulista”, avaliou.

 

Foto: William Oliveira/União Mogi

COMENTE

3 pensamentos sobre “Paulista bate União Mogi fora de casa e reassume a liderança do grupo 4

  1. RESUMÃO:

    Paulista lider absoluto em “TODO O CAMPEONATO” em primeiro lugar com 23 pts.
    Melhor ataque com 22 gols.
    Melhor saldo de gols junto com o Comercial com 18 gols.
    Segunda melhor defesa com 4 gols vazados ( Comercial) tem 2 gols

  2. Vamos Galo, vamos subir, Jundiaienses vamos no estádio sábado apoiar o time para mais uma vitória, o Paulista precisa do torcedor vamos todos apoiar.

  3. LÍDER NA GERAL

    CLASSIFICAÇÃO PG VT SD
    1 – PAULISTA 23 07 18
    2 – SÃO JOSÉ 22 07 12
    3 – INTER BEBEDOURO 22 07 10
    4 – GUARULHOS 22 07 09
    5 – COMERCIAL 22 06 18

    Obs: Dos cincos primeiros colocados, três são da chave do Paulista

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Loading Facebook Comments ...