2 A 1

Ídolo eterno, Danilo marca duas vezes e tira Timão do sufoco

O Corinthians contou com a estrela de Danilo para vencer o Bahia, acabar com o jejum de seis jogos sem vitórias e subir um pouco na tabela do Campeonato Brasileiro. Ontem à noite, jogando em sua Arena, o alvinegro venceu o tricolor baiano por 2 a 1 (com dois gols do ídolo Danilo).

O Corinthians não pôde contar com Jádson na articulação das jogadas, já que o meia sentiu dores na panturilha esquerda momentos antes da partida. Os dois gols de Danilo foram marcados no segundo tempo. Ele havia entrado na equipe no lugar de outro veterano – Émerson Sheik.

Com o resultado, o Corinthians passou a somar 39 pontos, na 11ª colocação do Brasileiro, e passa a respirar ligeiramente mais tranquilo. Na próxima rodada, o Corinthians enfrenta o Botafogo (domingo), no Rio de Janeiro. No mesmo dia, na Fonte Nova, o Bahia recebe a Chapecoense.

Bom para o Corinthians – e para seu técnico, Jair Ventura – é que o time, mesmo sem Jádson e Róger (este cumpriu suspensão automática) mostrou disposição e lutou desde o começo pela vitória. Já o Bahia apostava nos contragolpes, sempre com Edgar Júnior.

O Corinthians tinha a habitual dificuldade de atacar – o que fez Jair optar por Danilo. No primeiro toque na bola, ele abriu o placar, escorando cruzamento de Fágner.

O Bahia voltou a dar sufoco, marcando (de pênalti) no finzinho. Ninguém mais esperava a vitória – mas Danilo marcou (de bicicleta), aos 44 minutos do segundo tempo.

 

 

COMENTE

Loading Facebook Comments ...

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *