caju

1º Campeonato Jundiaiense Universitário (CAJU) começa nesta quarta com jogos simultâneos

O 1º Campeonato Jundiaiense Universitário (CAJU) começa nesta quarta-feira (16), com jogos em vários Centros Educacionais, Culturais e Esportivos (CECEs) da cidade. Com público formado por 8 mil estudantes, os atletas das faculdades participantes disputam 10 modalidades esportivas. A competição se encerra no sábado (19), com as finais das provas coletivas e as disputas individuais.

Organizado pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), o CAJU é a primeira prova para o segmento universitário no Município. Com os jogos classificatórios iniciando às 19h, na quarta, na quinta e na sexta-feira, nos CECEs Romão de Souza, Antonio de Lima e Dr Nicolino de Luca, o evento terá a programação completa divulgada pelo site da Prefeitura.

CONFIRA OS JOGOS

Segundo a superintendente do Departamento de Formação e Rendimento, Alessandra Amorim, a mobilização superou as expectativas. “As faculdades participantes – Unip, Fatec, Escola Superior de Educação Física (ESEF) e Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ) – se inscreveram em todas as modalidades, tanto nas categorias feminina quanto masculina. Entre os alunos, a mobilização é grande, com treinamentos para melhorar a técnica e até táticas para o rendimento”, comenta.

COMENTE

Comente

Loading Facebook Comments ...