FUTEBOL

Adversário não aparece, Paulista vence por W.O. e se classifica na quarta divisão

Domingo sem Copa do Mundo era pra ser de uma partida importante para o Paulista na quarta divisão. O torcedor que levantou cedo para acompanhar o Galo na última rodada da primeira fase, entretanto, saiu de Jayme Cintra logo após o “início” do jogo. Isso porque o Atlético Mogi, adversário do Tricolor, sequer apareceu para a partida. Com a atitude da equipe mogiana, o Paulista foi declarado vencedor por W.O. e está classificado para a segunda fase do torneio.

O protocolo da partida foi realizado normalmente desde a entrada dos jogadores, arbitragem e execução do Hino Nacional, como determina o regulamento geral de competições. O árbitro da partida, César Luiz de Oliveira, aguardou a chegada do Atlético Mogi até 10h20, mas sem sucesso, o W.O. e a vitória por 3 a 0 para o Galo foram confirmadas.

SÉRGIO CAETANO

O técnico do Paulista Sérgio Caetano afirmou que a equipe trabalhou a semana toda para encarar o adversário. “Nós estávamos preparados para o jogo, mas infelizmente a partida não ocorreu.” Para a próxima fase, o Galo poderá ter novidades. Sérgio Caetano adiantou que ainda neste domingo um atacante deverá chegar à Jundiaí e ser confirmado como reforço. “Mas ainda não posso revelar o nome”, disse.

SORTEIO

Os 16 classificados neste domingo estarão num sorteio marcado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) para terça-feira (10), na sede da entidade. A segunda fase terá quatro grupos de quatro times, que se enfrentarão dentro da própria chave, passando os dois melhores de cada grupo.

Foto: Gustavo Amorim

 

 

 

 

COMENTE

Loading Facebook Comments ...

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *