SEGUNDA DIVISÃO SUB-23

Bicada neles, Cuadrado! Atacante marca duas vezes e Galo bate Itapirense fora de casa

Toda partida de futebol tem onze jogadores de cada lado. Sem todos em esforços conjuntos, dificilmente o sucesso chega. Foi assim que o Paulista bateu a Itapirense por 2 a 1 no sábado (4) fora de casa, pela quarta rodada da segunda fase da Segunda Divisão Sub-23 do Campeonato Paulista, a popular quarta divisão.  Mas sempre um jogador pode fazer a diferença, e o homem do jogo não pode ser outro além do atacante Cuadrado. Autor dos dois gols da vitória, o agora artilheiro do Galo na competição ao lado do lateral-esquerdo Ian (ambos com seis tentos) foi preciso: 100% de acerto nas finalizações.

Foto: Gustavo Amorim/Colaboração ao Jornal de Jundiaí

“O jogo foi diferente hoje porque tivemos mais chances. Mas eu dei só dois chutes no gol, e graças a Deus fui feliz para marcar nas duas vezes”, disse o atacante em entrevista ao Jornal de Jundiaí.No primeiro gol, aos 13 minutos da primeira etapa, o camisa 11 do Galo aproveitou a bobeira do volante Adilson. Rafael Sena encontrou Cuadrado que marcou na saída do goleiro. A Itapirense empatou com um gol contra do zagueiro Mateus Papaléguas logo no início da segunda etapa, mas Cuadrado apareceu de novo e, já aos 22 minutos. Breno falhou, Jonathan Britou recuperou a bola e deu de presente para o camisa 11 marcar novamente.  “Tivemos uma semana dura, aquelas que você não gosta porque vem de uma derrota. Sabíamos que não ia ser fácil, mas treinamos muito e conseguimos reverter a vitória da semana passada”, disse o atacante.

CLIQUE AQUI E VEJA TODA A CAMPANHA DO GALO NA QUARTA DIVISÃO

Com o resultado, o Paulista vai a sete pontos na classificação. A rodada termina hoje com Comercial de Ribeirão Preto e Bandeirante de Birigui, que se enfrentam às 10h. Se o Bandeirante não vencer, o Galo dependerá apenas de uma vitória na penúltima rodada, contra o Comercial, em casa, para garantir a vaga à terceira fase da quarta divisão. O jogo será realizado no próximo domingo (12), Dia dos Pais, às 10h, em Jayme Cintra.

VEJA ALGUMAS FOTOS DO JOGO

COMENTE

Loading Facebook Comments ...

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *