QUARTA DIVISÃO

Faltou o gol: Paulista empata com Amparo na estreia da quarta divisão

Em uma manhã de muito calor, 577 torcedores foram ao Estádio Dr. Jayme Cintra para assistir a estreia do Paulista na quarta divisão do Campeonato Paulista. Mesmo jogando melhor e criando chances, a equipe não conseguiu marcar e ficou no 0 a 0 diante do Amparo. Com os demais resultados do grupo (Flamengo-SP 3×0 Atlético Mogi, São José 1×0 Guarulhos e União Mogi 0x1 Joseense), o Tricolor terminou a primeira rodada da competição na quinta colocação do grupo 4. Todos os grupos têm oito equipes e os três melhores se classificam para a segunda fase, além do melhor quarto colocado. O próximo compromisso do Tricolor será no sábado (14), em São José dos Campos. A equipe comandada pelo técnico Sérgio Caetano encara a Joseense, em confronto marcado para as 10h.

Faltou o gol
Mesmo com a tensão da estreia para um time jovem, o Paulista dominou a partida e foi melhor em todos os noventa minutos do jogo. Tanto arriscando de fora da área como buscando jogadas pelas pontas, o Galo criou muito e por detalhes não saiu com a vitória. As melhores chances vieram já na etapa final: Vinícius Fleck acertou um chute no travessão aos 48 minutos; pouco antes, aos 34, o atacante colombiano foi mais esperto que os adversários, Ronaldo dominou no peito uma bola espirrada e fintou dois zagueiros, mas na hora do chute cara a cara com o goleiro adiantou muito a bola e não finalizou. “Faltou só o gol. Tivemos muito mais volume de jogo e não fomos felizes nas finalizações”, disse o técnico Sérgio Caetano. O treinador declarou que o peso da estreia influiu no resultado. “Nosso time é qualificado, tivemos tempo para trabalhar, mas são jovens. É claro que vão sentir o peso da camisa, da primeira partida. Mas agora entramos na competição”, declarou.

REFORÇOS
O técnico Sérgio Caetano confirmou que aguarda reforços para esta semana. “Estamos aguardando a chegada de dois atacantes amanhã (hoje) ou terça. O zagueiro Francis já chegou, assim como o meia Léo”.

CONFIRA AS FOTOS

.

COMENTE

Loading Facebook Comments ...

3 pensamentos sobre “Faltou o gol: Paulista empata com Amparo na estreia da quarta divisão

  1. Inicio de campeonato é assim mesmo, faltou um pouco de sorte, mas tenho certeza que o Paulista vai encontrar o caminho das redes. Cintra, obrigado pela cornetagem, antigamente aqui fervia de corneteiros e até isso sumiu. Meu puxão de orelhas vai para Diretoria: 4ª Divisão, ingresso inteira a 10,00 e meia a 5,00. Não interessa o valor, o que vale e tentar trazer o torcedor de volta. Não adianta cobrar, 20,00, que o povão não vai. Não é hora de arrecadar com bilheteria, é hora de sempre, em todos os jogos, trazer a torcida e ganhar o jogos. Diretoria se mecha com promoções para os próximos jogos. Faça parceria com mercados, tipo comprou 50,00 ganhou 04 ingressos. Com as rádios de Jundiaí, comércio, empresas, enfim se mecham, ou vão querer ficar no limbo….

  2. Pqssaulista motivo de vergonha para Jundiaí, só não cai mais, pois não tem 5° divisão. Deveria encerrar as atividades, ou dar um tempo como fez o Novorizontino ou ainda representar várzea Paulista , pois até times amadores de Jundiaí São melhores que o Paulista.

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *