Quarta divisão

Jonathan brilha, Paulista bate Joseense e volta a encostar no líder

Um domingo para não sair da memória do atacante Jonathan. Em seu primeiro jogo como titular no Galo após o retorno do futebol croata, o camisa 9 – formado nas categorias de base do Tricolor – foi o dono do confronto contra o Joseense: dois gols na conta na vitória por 3 a 1 que recoloca o Paulista na cola do líder São José-SP. 550 torcedores assistiram ao jogo nas arquibancadas do Estádio Dr. Jayme Cintra. Com o resultado, o Paulista segue na segunda colocação do grupo 4 da Segunda Divisão Sub-23 do Campeonato Paulista – a popular quarta divisão.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA QUARTA DIVISÃO

Dentro de campo, o Galo começou o jogo sem muita posse de bola e levou um susto aos 10 minutos, quando Felipe cabeceou na pequena área, mas para fora. Aos 18, entretanto, Carlinhos recebeu passe em profundidade e deu um tapa à frente do zagueiro, mas foi derrubado dentro da área. Pênalti bem cobrado por Jonathan Brito para abrir o placar. Aos 35, jogada trabalhada na frente da área e Rafael Sena bateu forte, rasteiro. O goleiro espalmou e, no rebote, o camisa 9 aproveitou para marcar o segundo do Galo. Já na segunda etapa, o Joseense começou atacando e diminuiu a vantagem. Aos 10, Felipe antecipou a zaga do Galo e marcou na saída do goleiro André. O controle da partida, entretanto, continuou com o Paulista – e o artilheiro do time marcou mais um. Com perfeição, o lateral-esquerdo Ian cobrou falta no ângulo e aumentou para o Galo: 3 a 1.

O DESTAQUE

O destaque do Paulista foi o atacante Jonathan Brito, com os dois gols marcados. “É muito bom voltar, primeiramente. O Sérgio falou que se eu entrasse muito dentro da área iria fazer os gols, e foi o que eu fiz”. O atacante, entretanto, saiu lesionado na metade da segunda etapa – nada que preocupe para a partida contra o União Mogi, no próximo sábado. “Foi só uma pancada no joelho, cortou e inchou um pouco. Mas nada demais”, disse.

INSATISFEITO COM O DESEMPENHO, MAS FELIZ COM O RESULTADO

Sérgio Caetano não gostou do desempenho do Paulista dentro de campo. O treinador, entretanto, destacou que mesmo nos jogos em que a equipe não atua tão bem o importante é sair com os três pontos. “Não foi o comportamento que esperávamos. Nossa ideia era buscar o gol os 90 minutos, mas o mais importante é sempre o resultado, a vitória”, pontuou. Questionado se o desfalque de Zunquinha fez diferença no modo de jogo da equipe, Sérgio ressaltou a qualidade do grupo e mostrou a importância de ter todos os jogadores à disposição. “O Jonathan mesmo, treinou muito bem durante a semana, ganhou a oportunidade e correspondeu”, analisou.

Foto: Gustavo Amorim/Paulista FC

COMENTE

Loading Facebook Comments ...

12 pensamentos sobre “Jonathan brilha, Paulista bate Joseense e volta a encostar no líder

  1. Li hoje no “ESPORTE INTERIOR”, que o Galo contratou um reforço, gostaria mais detalhes deste jornal ok.

  2. CURIOSIDADE, QUE VALE A PELA LER:
    NAS CINCO PRIMEIRAS CLASSIFICAÇÕES “GERAL” DO CAMPEONATO, VEJAM QUE O PRIMEIRO, TERCEIRO E QUINTO LUGAR, SÃO DA CHAVE DO PAULISTA. OK!
    BM DIA A TODOS!

  3. Eu não aguento de rir kkkk vendo esse Carlos Godoy descabelando , escalando , xingando , cornetando kkkk vc é mais um bobo só lamento kkkk

    • Primeiro, volte a escola e aprenda ao menos ler os nomes das pessoas corretas.
      Segundo, esta página é para interagir com a mídia, pessoa simples, cultas, educadas e a própria diretoria do GALO.
      Terceiro, aqui o que se escreve, são somente críticas construtivas, mas caso você esteja, pelo que parere, revoltado com a vida, procure uma igreja, psicólogo ou no extremo… viaduto e edifícios em Jundiaí não faltam.
      “A VIDA NÃO É UM PROBLEMA, NÓS É QUE SOMOS PARA ELA”

  4. ATENÇÃO DIRETORIA ACORDA!!!
    TÉCNICO DO UNIÃO DEMITIDO HOJE.
    CLASSIFICAÇÃO “GERAL”:
    COLOCAÇÃO PONTOS GOLS PRÓ GOLS CONTRA
    1- SÃO JOSÉ 22 17 05
    2-COMERCIAL 21 20 02
    3-PAULISTA 20 19 03
    4-INTER 19 15 06
    5-GUARULHOS 19 12 05
    Obs: médias de gols e saldos muito próximos, então é só o Galo se reforçar mais, onde é mais fraco.

  5. Promoção , próximo jogo no galinheiro kkk 2 reais kkkk alguém sabe me dizer porque não tem jogo a noite no galinheiro kkkkk kkkk econômica de energia ou tá cortada a luz kkk , contrata o branquinho de volta nem no amador ninguém quer kkkk ops ou esse mamadeira ? Kkk dois refugos aff

  6. ACORDA DIRETORIA DEVAGAR QUASE PARANDO!!!
    O CURITIBA ESTÁ FABRICANDO A PRÓPRIA CAMISA.
    SIM FABRICANDO A PRÓPRIA CAMISA.
    ALOUUU DIRETORIA, TODOS OS TIMES PRÉ CLASSIFICADOS, JÁ ESTÃO CONTRATANDO REFORÇOS, E VOCÊS?

  7. Aí o Paulista faz uma promoção, se você for pro jogo com camisa do time você paga meia… Daí você vai procurar uma camisa do time pra comprar e quem disse que acha em algum lugar?! Hahaha. Na passarela tem, por 250 reais hahaha sai pra lá… Gosto do Paulista, mas pelo jeito o Paulista não gosta do torcedor.

  8. Kkk nossa goleada kkk cuidado subir pra 1 divisão do paulistão em 2019 kk aí Fernando Almeida foi assistir o jogo é deixou a esposa ou namorada dando sopa com esse Friu , vai encontrar a cama quente quando vc voltar kkkkkkk

    • Puta cara, você é muito escroto. Se for pra escrever esse tipo de coisa nem dê sua opinião. Você é quem coloca os piores comentários deste portal.

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *