jogos abertos, futsal, São Carlos

Jundiaí estreia nos 82º Jogos Abertos

Atletas do TIME Jundiaí fizeram as suas estreias na 82º edição dos Jogos Abertos do Interior, em São Carlos, nesta quarta-feira (14). O tênis feminino conquistou a vitória por 2 a 0 contra a cidade de Porto Ferreira. A equipe de futsal masculino também levou a melhor contra Guarulhos, com um resultado final de 4 a 0. Já a dupla de vôlei de praia feminina perdeu para o time de Itatiba por 2 sets a 0 e a equipe de tênis de mesa masculino perdeu para Presidente Prudente por 3 a 2.

Os 401 atletas, técnicos, dirigentes e comissão de apoio que compõe a delegação jundiaiense chegaram à cidade ontem (13). O TIME Jundiaí, da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), irá competir em 35 modalidades em disputas que acontecem entre os dias 13 e 24 de novembro.

Para a diretora do Departamento de Esporte de Formação e Rendimento, Rita Orsi, a competição tem muita representatividade no âmbito esportivo. “Estamos muito felizes em representar o Município nessas que são consideradas as Olimpíadas Caipiras, a maior competição do Brasil neste modelo. É, sem sombra de dúvida, uma união em prol de uma grande missão”, contou.

Time de fustal de Jundiaí

COMENTE

Loading Facebook Comments ...

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *