FUTEBOL

Metropolitano Jundiaí está na Copa Futuros Craques

As categorias Sub-16 e Sub-18 do Metropolitano Jundiaí F.C. participarão da tradicional Copa de Futebol de Base da F.C. Futuros Craques que acontece entre os dias 09 e 13 de janeiro na cidade de Monte Sião, no sul de Minas Gerais. O organizador do torneio, Fabrício Constantini, explicaque esta é a 17ª edição da Copa FC Futuros Craques. “Teremos a participação de 60 times divididos nas categorias Sub-10, Sub-12, Sub-14, Sub-16 e Sub-18. Nosso objetivo é o desenvolvimento de novos talentos para o futebol. Para esta edição a nossa expectativa é muito boa.”

Ele destaca que a Copa contará com a presença de observadores técnicos de times tradicionais, técnicos e empresários. A organização é da F.C. Eventos Esportivos, sediada em Bueno Brandão, especializada na realização de copas e campeonatos. Sob o comando do técnico Almir Faria, os times Sub-16 e Sub-18 do Metropolitano são formados por: Breno Faria e Paulo Henrique Machado (goleiros);Wesley da Silva, Felipe Rossi e Renan Carobeli(volantes); CauêGuitarrari, CristoferGarcia, Marcos Vinicius dos Santos Jesus(meias); David Paz da Lima, Bruno Cabral e Daniel Barbato (laterais); André Rossi, Daniel Rodrigues, Diego Martins, Thiago Baptistelli e Tadeu (zagueiros);Daniel Melinchenco, Ronald Gomes, André Alves, Vinicius Pereira e Christopher Ozana (atacantes). O auxiliar técnico é Cauê Wilson.

A estreia do Sub-16 do Metropolitano na Copa Futuros Craques será na quinta-feira (10/01), às 16h, contra o time USAC, no Campo do Oscarin, em Águas de Lindóia. Já o Sub-18 entra em campo na quinta-feira (11), às 17, contra o Cruzeiro, também no Campo do Oscarin.

CONQUISTAS
Em 2018, o Metropolitano conquistou o 3º lugar na Copa São Paulo, tradicional competição da APF, com a categoria Sub-9. O Sub-17 ficou entre os oito melhores times na Copa São Paulo e o futsal Sub-17 do Metropolitano conquistou o terceiro lugar na Copa Garotão, um dos principais torneios organizados pela Liga Jundiaiense de Futebol.

Fundado em janeiro de 2018 em Jundiaí, o Metropolitano Jundiaí Futebol Clube, o Metro F.C., é um clube regional registrado na Associação Paulista de Futebol (APF) com o diferencial de ter uma gestão profissional e planejamento estratégico. Para o triênio 2018-2020 o foco é difundir e desenvolver a atividade esportiva através do futebol pelas categorias: Principal; Sub-9, Sub-15, Sub-17, Sub-19 e Sub-17 Futsal.

Entre as competições com atuação do time estão: 34ª Copa São Paulo Sub-9 e Sub-17(Associação Paulista de Futebol – APF); Copa Garotão de Futsal Sub-17 (Liga Jundiaiense de Futsal); Copa Bom Jardim Sub-19; 23º Campeonato Metropolitano da Grande São Paulo Sub-20; Campeonato Aberto de Futebol de Campo Sub-15 (Prefeitura Municipal de Jundiaí); Copa da Amizade de Futsal (Prefeitura Municipal de Louveira); Copa Bandeirantes Sub-15 e Copa Guanabara Sub-17.

COMENTE

Loading Facebook Comments ...

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *