PARABÉNS, GALO!

Paulista completa 109 anos com salários em dia e esperança de futuro melhor

109 anos. Não é todo dia que um clube de futebol chega a essa marca, completadas nesse 17 de maio pelo Paulista. Um século e quase uma década de títulos, muita história e um passado recente doído para o torcedor do Galo – mas que é acompanhado de um sopro de esperança em Jayme Cintra.

Jogando pela primeira vez a quarta divisão do Campeonato Paulista, o Tricolor lidera o grupo 4 da competição e está no caminho para se classificar à segunda fase entre os três primeiros da chave. Os salários, fato não muito comum nos últimos anos, estão em dia. O balanço financeiro dos jogos é positivo após a necessidade de pagar a Polícia Militar ser retirada via Justiça. O grupo jovem, unido e que demonstra muita vontade de fazer o “vamos subir, Galo” da torcida se tornar realidade tem espírito vencedor. Dentro de campo, comandados por um treinador que conhece a divisão e tem os caminhos do sucesso na cabeça.

109 anos. E, pela primeira vez em muitos, com motivos pra comemorar. Como fizeram alguns atletas do elenco e torcedores. Confira:


COMENTE

12 pensamentos sobre “Paulista completa 109 anos com salários em dia e esperança de futuro melhor

  1. kkkkk parabens doque kkk edsom parabens pelo pensamento futil e inutiul bobao ,vc deve ser um fracassado tambem kkk tem q pensar altp nao 4 divisao kkkkk tem 5 divisao c tiver fica esperto kkkkk

  2. O Paulista de Jundiaí deve morar no coração de todo o jundiaiense que ama e respeita esse clube centenário. O Galo já deu muitas alegrias. É fato que passou por momentos difíceis nos últimos anos, mas aos poucos está se reerguendo. Quem ama o Galo jamais vai abandoná-lo. Infelizmente existem muitas pessoas que moram em Jundiaí que não gostam do Paulista, que preferem torcer para times grandes. No entanto, o Paulista, apesar de todas as críticas de parte desses torcedores, subirá de divisão ainda neste ano. O Galo não representa apenas um clube de futebol, mas uma cidade inteira. Por isso merece se tratado com mais carinho por esses torcedores que vivem tirando sarro !

  3. Quem não conhece a estória do Paulista dá gargalhada mesmo…mas lembre se que Corinthians, Palmeiras e até São Paulo já estiveram em divisões inferiores. E nem por isto, a estória destes clubes foram menosprezadas. Quem sabe daqui cem anos, o nosso amigo Barbosa comente sobre a conquista do mundial pelo Galo.

  4. Parabéns Ao nosso gloriosa Paulista FC, Galo de Jundiaí , sempre em nossos corações.

    Não importa a divisão sempre estaremos juntos.

    Vamos subir Galoooooooo !!!!!!!!!

  5. Parabéns Galo, aprendi a gostar do Paulista junto com meu pai, e meu filho também da mesma maneira, nunca deixei de acompanhar, é o time da cidade que nasci, não tem outro, vamos subir, Jundiaienses e torcedores que gostam do Paulista não abandonem o galo juntos somos fortes.

  6. Kkk só rindo mêsmo ,4 divisão e pior q o amador , alguém sabe me dizer c existe 5 divisão kkkkk c tiver cuidado galinha kkkkk

  7. Momento de festa e de reflexão. Como um time campeão como o Paulista está nesta situação? O lugar dele não é ai…por isto que administração é tudo em qualquer setor da vida. Apesar dos pesares, parabéns “Galo do Japi” que sempre será orgulho de Jundiaí e merece ser tratado e administrado com amor e carinho.

  8. Parabéns a todos que lutam e mantém essa história viva, que venham as conquistas paulista.

  9. Parabéns GALOOO!!!! Sua história jamais será esquecida.Faz parte da minha vida que desde garoto frequento as arquibancadas do Jaime Cintra.Independente da divisão e da situação financeira nunca deixo de te acompanhar e só deixarei de assistir ao vivo quando minhas pernas não tiverem forças para me levarem ao estádio.Parabéns a todos que de alguma maneira ajudaram o clube a se manter por tantos anos com as portas abertas.E deixa os cornetas chorarem pois são pessoas amargas que não tem sentimento verdadeiro por nada na vida e ficam incomodadas como os outros pensam.

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Loading Facebook Comments ...