QUARTA DIVISÃO

Paulista é dominado no segundo tempo e perde a primeira em casa na 4ª Divisão

Sábado não foi um bom sábado para o Paulista. Jogando no estádio Dr. Jayme Cintra, em Jundiaí, a equipe comandada pelo técnico Sérgio Caetano foi dominada na segunda etapa pelo AD Guarulhos e sofreu a segunda derrota para este rival no Estadual da Quarta Divisão (sub-23): 2 a 0. No primeiro turno da fase de classificação, na Grande SP, o time azul e branco ganhou por 1 a 0. O confronto deste sábado foi o primeiro em que o Galo não somou pontos em casa. Com o resultado, o Tricolor caiu para a 2ª posição do grupo 4, que agora é liderado pelo próprio Guarulhos.

O JOGO
No primeiro tempo, o Galo teve controle total da partida. Os visitantes chegaram a marcar uma vez, mas a arbitragem viu falta do ataque no goleiro André. Pelo lado da equipe jundiaiense, Ian cobrou falta com perfeição, mas o goleiro Isac foi buscar e jogou a bola para escanteio. Na cobrança, Evandro testou e o camisa 1 do Guarulhos praticou nova defesa. Poucos minutos depois, Jonathan Brito sofreu pênalti. O camisa 9 bateu colocado, tirando do goleiro, mas a bola foi para fora.

No segundo tempo, o AD Guarulhos voltou com mais posse de bola, dominando as ações ofensivas. Aos 4’, Alan testou no canto do goleiro e abriu o placar para os visitantes. Aos 16’, Mendes cobrou falta no ângulo esquerdo de André e fez 2 a 0 para o AD Guarulhos.

O meia-atacante Cuadrado disse que o Paulista deveria ter colocado a bola no chão no segundo tempo. “Dominamos a primeira etapa, mas o Guarulhos aproveitou as chances que teve”, disse. O técnico Sérgio Caetano comentou o fato de o Galo ter perdido um pênalti. “Quando não se faz gol, você paga por isso. A bola pune. Temos que trabalhar agora para vencer os dois próximos jogos”. O Paulista volta a campo no dia 23 de junho, às 15h, contra o Flamengo em Guarulhos. Seis dias depois, às 20h30, o time de Caetano encara o São José no Vale do Paraíba.

Foto: Alexandre Martins

COMENTE

Loading Facebook Comments ...

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *