BUSCOU O EMPATE

Paulista empata com Amparo em duelo repleto de oportunidades

Em jogo movimentado no Estádio José de Araújo Cintra, o Paulista empatou em 1 a 1 com o Amparo ontem e chegou a marca de 17 pontos no grupo 4, do Campeonato Paulista – Segunda Divisão. Para não perder a liderança, o Galo torce por empate do São José, que enfrenta o Guarulhos fora de casa neste domingo, às 10h.

O duelo demonstrou o poder de reação da equipe comandada pelo técnico Sérgio Caetano, que aos 11 minutos do primeiro tempo saiu perdendo e logo no minuto seguinte empatou com o meia Carlinhos. Não bastasse isso, quem também teve destaque no embate foi o goleiro André, que defendeu uma penalidade aos 22 minutos da primeira etapa.

O próximo compromisso do Paulista será diante do Joseense, no domingo, 3 de junho, às 10 horas, no Estádio Dr. Jayme Cintra.

IMPRESSÃO

O técnico Sérgio Caetano não gostou do rendimento apresentado pelo Paulista na tarde de ontem. “O futebol pune e a nossa equipe não teve o mesmo rendimento de outros jogos. Nosso time teve 3 ou 4 chances e não conseguimos matar”, resumiu.

O JOGO

Amparo e Paulista fizeram um ótimo primeiro de tempo e o dono da casa criou as duas primeiras chances de perigo aos 4 minutos num chute cruzado de Fernando e depois aos 5 minutos, no cabeceio do zagueiro Caio, após escanteio.
Em resposta, o Galo não deixou barato e o atacante Wallace carimbou a trave aos 7 minutos, depois de um rápido contra-ataque.
O duelo seguia com ritmo intenso, quando o Leão da Montanha abriu o marcador aos 11 minutos com Luis, finalizando na saída de André.
Sem tempo para respirar, o Paulista conseguiu o empate um minuto depois, com o meia Carlinhos que finalizou de canhota, após ótima assistência de Cuadrado.

A partida no Circuito das Águas continuava emocionante e o atacante Wallace teve grande oportunidade para virar o jogo para o Paulista, mas acabou perdendo a chance, com a defesa do goleiro Gabriel. Aos 21 minutos, o árbitro João Vitor Gobi assinalou pênalti para os donos da casa, depois da interpretação de mão na bola, por parte do lateral Natham, que acabou recebendo o cartão amarelo.
Na cobrança, o goleiro André cresceu e fez uma bela defesa no chute de Felipe.

Já na segunda etapa, a partida continuou movimentada e aos 12 minutos, Zunquinha por pouco não colocou o Paulista na frente, depois de bela jogada de Carlinhos. Aos 16 minutos, Rafael Sena criou ótima chance para o Galo, mas a igualdade persistia.
Na sequência, Cuadrado tentou uma bicicleta e quase fez um golaço, não fosse a defesa do Amparo para afastar o perigo.
Em rápido contra-ataque, o Amparo perdeu ótima oportunidade aos 21 minutos no disparo de Luiz.
O goleiro Gabriel salvou o Leão da Montanha em duas grandes chances criadas por Cuadrado.
Depois disso, um lance gerou reclamações entre os torcedores da equipe da casa, que cobravam da arbitragem uma penalidade não assinalada, por conta de uma bola que teria acertado na mão do lateral Ian.
Aos 37 minutos, Mingotti de cabeça quase deixou o seu, após escanteio.

Por fim, o jogo encerrou aos 49 minutos.

Renda e Público

132 pagantes

R$ 1050,00

COMENTE

Loading Facebook Comments ...

3 pensamentos sobre “Paulista empata com Amparo em duelo repleto de oportunidades

  1. Já esta na hora do JJ solicitar o IP do qual esse Carlos Barbosa posta os comentários, ele acha que esta escondido atras de um computador, mal sabe ele que e muito facil chegar até ele.

    JJ espero que tome essa providencia, vide os comentário infeliz que esse vulgo Carlos Barbosa faz…..solicite o IP da maquina ele e mostre para todos a face desse infeliz…….

  2. AINDA NÃO ENTENDI O DO PORQUE O JORNAL DE JUNDIAÍ PUBLICA OS COMENTÁRIOS DESSE “INFELIZ ” DO CARLOS BARBOSA !!
    SEUS COMENTÁRIOS SÃO SEMPRE PESSIMISTAS E TIRANDO SARRO DO NOSSO PAULISTA.
    QUAL SERIA O CRITÉRIO DO JORNAL PARA SELECIONAR OS COMENTÁRIOS QUE SERÃO PUBLICADOS ?
    SINCERAMENTE NÃO ENTENDO.
    EU CONTINUO SEMPRE APOIANDO E TORCENDO PELO NOSSO PAULISTA DE JUNDIAÍ !!

    VAMO VAMO GALOOO !!!

  3. Kkkk a galinha só vai voltar para a 1 divisão ,,,,, quando o saci Pererê trancar as pernas do morcego doar sangue kkkk ou seja nunca time ruim kkk

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *