QUARTA DIVISÃO

Paulista empata com São José-SP fora de casa e depende só de si para garantir vaga na segunda fase

O Paulista empatou na noite desta sexta-feira (29) com o São José em 1 a 1, no estádio Martins Pereira, no Vale do Paraíba, e chegou aos 24 pontos no grupo 4 do Estadual da Quarta Divisão, contra 27 da Águia do Vale. O Galo se mantém em quarto na chave e, para passar à segunda fase do torneio, só precisa vencer o lanterna Atlético Mogi no dia 8 de julho, às 10h, no estádio Dr. Jayme Cintra. Vale lembrar que o Atlético – lanterna do grupo 4 – não somou ponto algum no Estadual em 12 rodadas. Marcou três gols e levou 43 (saldo de -40).

No primeiro tempo do jogo desta sexta-feira, Paulista e São José chutaram no gol do rival três vezes cada um. A primeira chance foi aos 4’, com Bessa, dos donos da casa, que errou o alvo. Aos 13’, Jonathan Brito girou à frente do zagueiro da Águia do Vale e exigiu boa defesa do goleiro Neto Bonini. Aos 16’, Carlos Júnior, zagueiro do Galo, bateu para fora. A partida era muito disputada, com alguns lances em que os atletas chegaram mais forte. Aos 30’, quase gol do São José: Gutierrez bateu à esquerda do gol do time jundiaiense.

Onze minutos depois, o lateral Nathan avançou e foi derrubado por Alan Lopes na área. Pênalti para o Tricolor. O lateral Ian cobrou rasteiro e de pé esquerdo, com categoria e no meio do gol, abrindo o placar para os visitantes. Foi o sexto gol do camisa 25 do Galo no Estadual. Aos 44’, Dênis chutou e exigiu boa defesa de André. O segundo tempo começou com mais lances ríspidos e os atletas se estranhando. Ian levou o terceiro cartão amarelo e não poderá jogar no dia 8 contra o Atlético Mogi.  Aos 17’, Gutierrez aproveitou escanteio e empatou: 1 a 1. Aos 20’, Jonathan Brito foi mais um atleta do Paulista a levar o terceiro amarelo e cumprirá suspensão daqui a oito dias.

O São José melhorou após marcar seu gol e tomou conta da partida. O Galo administrou o jogo e tentou algumas investidas. Aos 39’, Ian salvou os visitantes e, três minutos depois, Jonathan Brito perdeu um gol incrível. “O resultado foi positivo para a gente. Claro que queríamos a vitória fora de casa”, disse Ian. O Paulista conquistou um importante empate na noite desta sexta-feira (29) contra o São José-SP, fora de casa, por 1 a 1. Com o resultado, o Galo depende apenas de si na última rodada para garantir uma das vagas à segunda fase da quarta divisão. O confronto será contra o Atlético Mogi, que perdeu todos os jogos disputados até agora na competição.

Confira o gol de Ian, para o Galo!

 

 

 

Foto: Tião Martins/TM Fotos

COMENTE

Loading Facebook Comments ...

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *