QUARTA DIVISÃO

Paulista joga mal, perde para o Flamengo-SP por 1 a 0 e se complica na quarta divisão

O Paulista perdeu neste sábado por 1 a 0 para o Flamengo de Guarulhos, em duelo fora de casa, disputado no Estádio Antônio Soares de Oliveira. O resultado negativo é o segundo consecutivo, depois da derrota para o AD Guarulhos por 2 a 0. O placar deixou o Galo com os mesmos 23 pontos no Grupo 4, que aguarda o desfecho da rodada e o resultado da partida entre União Mogi e São José, que se enfrentam às 10 horas no domingo (24), em Mogi das Cruzes, torcendo por um tropeço da Águia do Vale. Vislumbrando a classificação para a próxima fase, o Paulista terá um confronto direto contra o São José na sexta-feira (29), às 20h30, no Estádio Martins Pereira e encerra a sua participação na primeira fase no dia 8 de julho, às 10h00 contra o Atlético Mogi, no Estádio Dr. Jayme Cintra.

O JOGO
O Paulista começou bem a partida e pressionou o Flamengo de Guarulhos no campo de defesa. Mas os donos da casa criaram a primeira oportunidade aos 6 minutos com o zagueiro Vinícius Bebê, num cabeceio que passou triscando a meta do goleiro André. Aos 19 minutos, o Corvo voltou a assustar e num disparo do volante Raphão, André espalmou, afastando o perigo. O meia Rafael Sena recebeu assistência de Carlinhos, que em bela finalização criou a primeira oportunidade para o Paulista aos 26 minutos de jogo, para a defesa do goleiro Mateus Santillo.

Na segunda etapa, o Flamengo voltou melhor e aos 5 minutos, em bola alçada na área, após escanteio Cuadrado salvou o Galo em cima da linha, depois de uma falha do goleiro André.  Aos 14 minutos, Carlinhos fuzilou de fora da área, depois de uma jogada Cuadrado. Em resposta imediata, o Corvo abriu o placar aos 15 minutos com Zé Gatinha, que aproveitou a falha do zagueiro Evandro e com oportunismo deixou a sua marca. André salvou o Paulista aos 20 minutos, numa defesa incrível no chute de Juliano. O jogo ganhou outro ritmo e no contra-ataque o Paulista por pouco não empatou no disparo de Cuadrado, para ótima intervenção de Mateus Santillo. Aos 28 minutos, Evandro falhou novamente e por muito pouco o Flamengo não ampliou, não fosse o zagueiro Papa-Léguas para afastar o perigo. O Flamengo de Guarulhos teve a chance de ampliar o marcador, depois do cabeceio do zagueiro Brendon, que acertou o travessão. Aos 46, a arbitragem anulou o que seria um gol de empate do Galo, alegando impedimento no lance.

Após o fim do jogo, jogadores do Paulista bateram boca com torcedores adversários no alambrado do estádio. O atacante Wallace foi expulso.

Renda: R$ 560,00
Público: 114 pessoas

COMENTE

Loading Facebook Comments ...

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *