QUARTA DIVISÃO

Rápido e preciso: Paulista bate Flamengo-SP por 2 a 0 e volta à 3ª posição

Rápido e preciso. Foi dessa forma que o Paulista bateu o Flamengo de Guarulhos por 2 a 0 na quinta rodada da Segunda Divisão Sub-23 do Campeonato Paulista, a popular quarta divisão estadual. Os gols do jogo, realizado na manhã deste domingo, foram marcados por Zunquinha, aos 10 minutos do primeiro tempo, e Ian, aos 26, também da primeira etapa. Com o resultado, o Galo assume a terceira colocação do Grupo 4 da competição, com 10 pontos conquistados. O São José, líder da competição, é o próximo adversário do Tricolor. A partida está marcada para às 15h de sábado (12).

Zunquinha: líder e destaque

O meia Zunquinha foi o grande destaque da partida no Estádio Dr. Jayme Cintra. Além de um gol, o camisa 8 deu uma assistência e está se mostrando cada vez mais a principal liderança técnica da equipe dentro de campo.

Lateral ou artilheiro?

Ian é lateral esquerdo, mas você já pode chamar de artilheiro do Galo. E mais: o camisa 6 é o vice-artilheiro do Campeonato. Contra o Flamengo, ele marcou o terceiro gol pelo Tricolor na quarta divisão. “Estou conseguindo fazer os gols, com essa torcida fica muito mais fácil. O Sérgio (Caetano, treinador) treina muito essa bola aérea e eu venho conseguindo aproveitar”, afirmou o jogador na entrevista coletiva após a partida. O técnico do Galo Sérgio Caetano afirma que brinca com o jogador sobre a fase de gols: “ele veio de uma Série A3 ano passado jogando 16 partidas e diz que nunca teve liberdade para jogar. Nós estamos dando essa liberdade e ele está aproveitando muito bem”.

Após quatro anos, Jonathan Brito está de volta

Revelado nas categorias de base do Paulista e com passagem pelo Grêmio, o atacante Jonathan Brito reestreou neste domingo com a camisa do Paulista. Ele estava na segunda divisão do futebol croata até o fim de 2017, quando se machucou. Rescindiu o contrato e veio fazer o tratamento no Brasil. Assinou com o Paulista e pode ser um dos grandes nomes da Quarta Divisão. Questionado sobre a entrada do meia, o técnico do Paulista ressaltou a qualidade do elenco do Tricolor. “O Natham sentiu lesão e nós não podíamos, pelo regulamento, colocar alguém da base. Ele vem treinando bem, está um pouco sem ritmo, mas vai ser importante para nós durante a quarta divisão”.

O JOGO

Assista à íntegra da partida entre Paulista e Flamengo de Guarulhos.

COMENTE

Loading Facebook Comments ...

8 pensamentos sobre “Rápido e preciso: Paulista bate Flamengo-SP por 2 a 0 e volta à 3ª posição

  1. Boa Paulista ! Pra cima. Vamos subir e voltar a elite.
    Pela limpa no clube e que as pessoas que continuam lá “enterrando” saiam ! Vergonha.
    Clube centenário chegar ao fundo do poço, por mera POLÍTICA !
    Ao JJ, boa matéria mas de mais ênfase ao Paulista em suas páginas esportivas, ajudem como veículo de mídia social ou física.
    A sociedade jundiaiense já esqueceu do Paulista, poucos que apoiam e gostam. Ajude mais ! Divulgue mais, apoie mais !
    Por Jundiaí, pelo Paulista, pela nossa cidade !
    Vamos Galooo !

  2. Boa Paulista ! Pra cima. Vamos subir e voltar a elite.
    Pela limpa geral no clube e que as pessoas que continuam lá “enterrando” saiam ! Vergonha.
    Clube centenário chegar ao fundo do poço, por mera POLÍTICA !
    Ao JJ, boa matéria mas de mais ênfase ao Paulista em suas páginas esportivas, ajudem como veículo de mídia social ou física.
    A sociedade jundiaiense já esqueceu do Paulista, poucos que apoiam e gostam. Ajude mais ! Divulgue mais, apoie mais !
    Por Jundiaí, pelo Paulista, pela nossa cidade !

  3. É bom ver noticias do Paulista. É legal , pq até pra quem não gosta do Paulista, e pelo jeito não entende nada de futebol como esse tal de C. Barbosa sempre acompanha. Ele gosta de ler noticias do Paulista tanto que comenta em praticamente todas. Até tentando ironizar é claro. Mas deve ser do tipo que pergunta ” pq não tocam pro de amarelo”. A fase do Paulista não é boa, mas não somos modinha. Somos Galo da Japi não importa em que divisão. E pra quem gosta de futebol isso basta. (Obs.: Aprende a escrever pra comentar tb “devisão?????”)

  4. Eu sou sempre o primeiro a criticar o Paulista. Mas acho que desse vez agora a gente sobe! Chega de rebaixamentos… Precisamos mostrar novamente a força do interior no futebol. Até penso em virar sócio-torcedor.. Quem sabe?!

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *