QUARTA DIVISÃO

Paulista goleia o Atlético Mogi por 5 a 0 e segue líder do grupo 4

O Paulista conquistou na tarde de ontem sua quinta vitória na quarta divisão do Estadual (a segunda fora de casa). O Galo foi ao estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes, e goleou o Atlético – lanterna do torneio, sem ponto ganho – por 5 a 0. O atacante Wallace e o volante Magno marcaram dois gols cada; Cuadrado também balançou a rede. O Tricolor segue liderando o grupo 4 da quarta divisão, agora com 16 pontos e saldo de 14. São José e Guarulhos somam os mesmos 16 pontos, mas com saldos de 8 e 7, respectivamente. A partida deste sábado foi muito tranquila para o Galo, pela fragilidade do adversário, que é o pior da quarta divisão desde 2016, quando somou apenas 7 pontos. No ano seguinte, fez 4, e na atual temporada está zerado.

Sérgio Caetano gostou do desempenho do Paulista na vitória de hoje contra o Atlético Mogi | Foto: Arquivo JJ

A equipe de Jundiaí assustou o goleiro Vitor logo aos 40 segundos de jogo. Rafael Sena chutou e a bola desviou na zaga. Só o Paulista atacava. Aos 4’, o meia Carlinhos acertou a trave e a abertura do placar era questão de tempo, pelo domínio dos visitantes e a inoperância do Atlético Mogi. Aos 14’, Natham bateu escanteio da direita e Magno cabeceou para a rede: 1 a 0 Galo. Oito minutos mais tarde, Wallace fez linda jogada, driblou o goleiro e chutou. A zaga salvou em cima da linha. Aos 30’, o atacante teve um gol corretamente anulado pelo árbitro Ricardo Bittencourt da Silva, mas aos 31’ ele converteu o pênalti sofrido pelo lateral Ian – Tricolor 2 a 0.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA QUARTA DIVISÃO DO CAMPEONATO PAULISTA

Aos 41’, Wallace driblou dois defensores do Atlético e o camisa 1 Vitor e ampliou. André, goleiro do Paulista, só sujou seu uniforme no final do segundo tempo. Os 45 minutos finais do duelo tiveram novamente o Galo dominando as ações. O time de Sérgio Caetano até poderia ter feito mais gols. Aos 21’, Cuadrado recebeu de Zunquinha, dividiu com Vitor e marcou o quarto gol do Tricolor. Aos 41’, Magno chutou forte de perna direita e deu números finais ao jogo.

O atacante Wallace estava muito satisfeito com seu rendimento ontem. “Tivemos várias oportunidades e o goleiro deles foi feliz na partida. Trabalharemos sério esta semana para vencer o Amparo fora de casa (no dia 26 de maio, às 15h)”, disse. “O mais importante foi o Paulista somar os três pontos. A gente se impôs em campo e respeitou o Atlético Mogi”, enalteceu Caetano, que elogiou o estreante Ademir. “Ele é experiente e correspondeu à expectativa. Estamos no caminho certo para brigar pelo acesso, usando as armas que temos à disposição”, finalizou o treinador do Paulista.

COMENTE

Loading Facebook Comments ...

6 pensamentos sobre “Paulista goleia o Atlético Mogi por 5 a 0 e segue líder do grupo 4

  1. Essa é para a diretoria ver: Li e vi vários jogos de hoje das séries B, C ,D E ACREDITEM, TEM MUITAS RENDAS DE JOGOS SEMELHANTE A ESTA DA SÉRIE C: público 645 pessoas renda: r$ 2.2571,00.
    Estes valores já aconteceram outras séries também.
    Estou mostrando isto, porque mesmo o Galo na quarta divisão , tem público bem muito maior que esses, basta a diretoria ser criativa nos dias de jogos.

  2. kkkkk bater em bebado kkk quero ver mais na frente galo vai virr galinha e ficar na 4 divisao ja q nao existe 5 divisao kkkk

  3. GALO 100%, CLASSIFICAÇÃO SERÁ CONFIRMADA NA PRÓXIMA RODADA SE O GALO VENCER,(independente das outras rodadas) POIS A PARTIDA ENTRE GRU x SJ, SERÁ UMA DEFINIÇÃO DEVIDO O FLA ESTAR BEM ABAIXO .
    O GALO VENCENDO FICARÁ ASSIM ,CASO O JOGO GRU x SJ DER NO MÍNIMO UM EMPATE:
    CALO 19pts
    SJ 16, 17 ou 19 pts
    GRU 16, 17 ou 19 pts ( somente um poderá ficar com 19 pts )
    FLA 10 pts
    MAIS PROVÁVEL:
    GALO 19pts
    GRU 19pts
    SJ 16pts
    FLA1 10pts
    MAS VOLTO A ALERTAR, ESTE GRUPO É MUITO FRACO, O GALO TEM QUE FICAR “JÁ” LIGADO EM OUTROS GRUPOS PARA A PRÓXIMA FASE, DESTAQUE PARA O COMERCIAL MUITO FORTE MESMO , É SÓ CONFERIR.

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *