CAPA
Álbum de Casamento
Lua de Mel
Moda
News
Última Edição
12/12/2016 12h12 - SUGESTÃO
Casal faz doação de lista de casamento para beneficiar ONGs
Da Redação
redacao@jj.com.br
© Divulgação
Na contramão de listas de presente de casamento convencionais, um jovem casal resolveu inovar: Marcos e Priscilla Kiem optaram por fazer de seus presentes de casamento uma lista de itens para doação a ONGs destinadas aos cuidados de animais abandonados. Juntos à cerimonial, encontraram a Rede 100% Pet, que abraçou a ideia de imediato e se adiantou a auxiliar o casal.

“Marcos e eu vivemos juntos há cinco anos, acompanhamos o trabalho das ONGs, e achamos que essas doações seriam o mínimo que poderíamos fazer frente a tanta crueldade e descaso quanto ao sofrimento de animais”, conta Priscilla. “A ideia surgiu antes da data do casamento, e sempre foi uma vontade nossa, então veio naturalmente. Ligamos para várias lojas em Campinas, mas a 100% Pet foi quem entendeu nosso propósito e nos auxiliaram pelo processo”, afirma a noiva.

A lista de doações para o casamento foi deixada na unidade da 100% Pet localizada na Norte-Sul, e os itens foram – coincidentemente – doados às mesmas ONGs parceiras da Rede. “Queríamos doar os itens para organizações realmente engajadas, sérias, então encontramos a AAAC, Gatos da Lagoa do Taquaral e GAAVA”, declara Priscilla.

A responsável pelo marketing da rede, Aquila Alves, afirma que “a 100% Pet se sentiu lisonjeada por ser escolhida para iniciativa da Priscilla e se põe à disposição de futuras noivas e aniversariantes que desejarem realizar a mesma ação”. Segundo a noiva, o auxílio, a compreensão e o carinho com que foi tratada pela rede foram chave para o sucesso da iniciativa.

“A Priscilla transformou um momento tão importante da vida dela, que é o casamento, em importante também pra muitos cãezinhos que precisam. Acho que o exemplo é tão ou mais importante que o valor doado. Por isso a 100% parabenizou e se envolveu com essa ação tão maravilhosa!”, comenta Natalia Miranda, também responsável pelo Marketing da 100% Pet.

Entre os convidados, a novidade foi bem aceita, mas ainda há algumas pessoas que não levam a sério a iniciativa ou não se engajam quando se trata de altruísmo, notou o casal. “Para nós, abrir mão de presentes convencionais foi a maior bênção e conforto no coração que tivemos”, finaliza Priscilla. “Esperamos que esta moda pegue!”.


TAGS · casamento · doações · ong · lista de casamento · responsabilidade social · animais ·
Outras notícias sobre NEWS LISTAR TODAS
13/02 -  Primeira edição do ano da Expo Noivas & Festas com diversas novidades no segmento
10/02 -  7 filmes inspiradores para noivos
08/02 -  Lembrancinhas de casamento: como escolher?
25/01 -  Dicas de como reduzir a lista de convidados para um casamento
20/01 -  5 dicas para economizar com o casamento
18/01 -  5 músicas para a banda do seu casamento começar em grande estilo
11/01 -  Celebridades que prometem subir ao altar em 2017
02/01 -  Conheça os tipos de buffet e escolha a melhor opção
30/12 -  É vantagem ter um open bar no casamento?
25/12 -  Pin book auxilia na fase de preparativos
Álbum de Casamento
Lua de Mel
Moda
News
2014 © Jornal de Jundiaí - Todos os direitos reservados.
Acesse:
Projeto Gráfico: Marcelo Savoy | Desenvolvimento: //sithes.com