VENDAS

De olho no fim do ano, comércio de Jundiaí inicia contratações temporárias

“Trabalhar com afinco e disposição foram essenciais para alcançar meu objetivo.” Assim define Josiane Ferreira, de 29 anos, sobre sua recolocação efetiva no mercado de trabalho, após começar em uma vaga temporária em uma loja de roupas do Centro.

Ela conta que em novembro do ano passado começou a trabalhar na empresa ocupando uma vaga para o período de dois meses. “Eu atuei na época do Natal e, em janeiro recebi o convite para ser contratada em definitivo. Desde então, permaneço por aqui e estou satisfeita, pois o salário é bom, assim como a comissão”, comenta.

Oportunidades como essa já começam a surgir no comércio da cidade. O gerente André Araujo Oliveira, que atua no mesmo estabelecimento de Josiane, afirma que os currículos já estão chegando. “A pré-seleção será em outubro e as 20 vagas temporárias serão preenchidas no início de novembro”, diz.

Em outra loja de roupas e calçados de Jundiaí, o gerente Antonio Carlos Nascimento ressalta que as contratações temporárias acontecerão na segunda quinzena de novembro. “O foco será o Natal e neste ano serão geradas de 10 a 15 vagas”, confirma.

Shoppings
Os shoppings da cidade também têm boa expectativa para o final do ano. A gerente de Recursos Humanos do Maxi Shopping Jundiaí, Ana Elisa Mazzetti, acredita que haverá contratações de temporários por conta da proximidade do período de final de ano. “Entretanto, como não dispomos ainda dessas informações dos lojistas, não temos como mensurar o volume de contratações”, afirma.

Superintendente do JundiaíShopping, Guillermo Bloj também acredita que as contratações temporárias nas lojas começarão em breve e devem se intensificar no final de outubro e começo de novembro. “As vagas abertas pelo JundiaíShopping e seus lojistas, tanto as efetivas quanto as temporárias, ficam disponíveis no site do shopping. No campo ‘Trabalhe Conosco’ é possível encontrar as oportunidades, com uma breve descrição de cada vaga e o e-mail para o envio do CV. O link direto é: http://www.jundiaishopping.com.br/trabalhe-conosco.”

Foto: Rui Carlos

COMENTE

Loading Facebook Comments ...

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *