COLÉGIO

Alunos do Divino são selecionados em projeto e vão para a Nasa em novembro

Três alunos de Jundiaí foram selecionados para participar de uma das maiores experiências internacionais: passar uma semana intensa de aprendizado na Nasa (National Aeronautics and Space Administration). Todos são estudantes do Colégio Divino Salvador. Julia Miho Pocciotti, Vitor Alexandre Solla e Fellipe Augusto Mesquita são os únicos da cidade que terão a oportunidade de realizar um intercâmbio educacional no Kennedy Space Center – International Academy, instituição responsável pelos preparos educacionais para a Agência Nacional. O coordenador do Ensino Médio, Rodrigo Oliveira, afirma que a seleção foi feita rapidamente, mas de forma criteriosa. “Os alunos estão empolgados e se dedicando muito, já que antes da viagem temos uma etapa de preparação que envolve treinamentos, palestras, aperfeiçoamento do inglês, incluindo termos técnicos”, destaca. A viagem, que acontece em novembro, será em parceria com os colégios COC Santa Rosa, de Sorocaba (SP), e Divino Salvador Itu, de Itu (SP). “É uma honra e uma oportunidade para o Divino, uma vez que incentivamos muito o aprendizado e a inclusão de novas tecnologias na grade curricular”, diz o coordenador.

COMENTE

Loading Facebook Comments ...

3 pensamentos sobre “Alunos do Divino são selecionados em projeto e vão para a Nasa em novembro

  1. Esses sim tinham que ser referências para os jovens de hoje, não esses lixos de cantores de funk que só apodrecem o nosso país, acordem jovens e sigam esse belo exemplo desses três jovens que com certeza terão um futuro brilhante…

  2. Esses sim tinham que ser referências para os jovens de hoje, não esses lixos de cantores de funk que só apodrecem o nosso país, acordem jovens e sigam esse belo exemplo desses três jovens que com certeza teram um futuro brilhante…

  3. Parabéns a esses alunos diferenciados e que com certeza sabem o quanto importante é Estudar, obter Cultura e ter Educação de Cidadão, de Povo que sabe o que precisa e quer para ter uma vida digna e de respeito.
    Parabéns e que vcs se tornem referência para não só seus colegas de Colégio, mas também para outros Jovens, que podem e devem passar a pensar mais em coisas como as que eu disse acima, do que em inutilidades, como bebedeiras, drogas, violência e desacato a tudo e a todos, apenas para querer mostrar que estão acima de tudo e de todos, pois isso só nos levará a baderna e baixa qualidade de vida.

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *