MUDANÇA

CCR AutoBan promove campanha e inicia novo ciclo

Com propósito de transmitir ensinamentos e reflexões sobre educação no trânsito e cidadania aos alunos de 4º e 5º ano da rede pública de ensino, a CCR AutoBAn desenvolve a Campanha Caminhos para a Cidadania. O projeto é dividido em duas iniciativas. A primeira, “Caminhos, Arte e Cidadania”, é voltada para os alunos do 4º ano do Fundamental, através de ilustrações representativas sobre o tema, juntamente com uma legenda. A segunda é direcionada aos estudantes do 5º ano.

Chamada de “Caminhos da Cidadania – Temos uma mensagem para você”, a iniciativa reforça uma mensagem aos motoristas.  Segundo a gestora de responsabilidade social da CCR AutoBAn, Marta Calha, que visitou o Jornal de Jundiaí na tarde desta quarta-feira (12), o programa está sendo realizado junto às prefeituras de 114 municípios servidos pelas rodovias administradas pelo Grupo CCR. “O programa atendeu mais de 2 milhões de alunos e 90 mil educadores desde sua implantação em 2002 e os materiais didáticos e as atividades são fornecidos gratuitamente pelo Instituto CCR”, destaca.

Na Região de Jundiaí, 17 municípios aderiram à campanha e cerca de 50 mil alunos participaram da ação. A distribuição das 28 mil cartinhas acontecerá de 18 a 25 de setembro, durante a Semana Nacional de Trânsito. “Os motoristas receberão esse material nas praças de pedágios e poderão responder aos alunos, através do e-mail: caminhos.cidadania@institutoccr.com.br”, destaca Marta. (Vinícius Scarton)

Concessionária tem nova diretora

A CCR AutoBAn iniciou um novo ciclo com a chegada de Cristiane Gomes à direção da concessionária, ação alinhada ao Programa de Identificação e Desenvolvimento de Lideranças Estratégicas. Iniciado há quatro anos, o programa tem por objetivo identificar e valorizar talentos internos da companhia, tornando a empresa mais competitiva e preparada para um novo ciclo de crescimento.

Cristiane é graduada em Matemática, mestre em Engenharia de Produção e possui MBA Internacional em Gestão Empresarial, Pós-graduação em Gestão de Projetos, em Gestão de Riscos e Compliance. No grupo, iniciou a carreira na CCR AutoBAn. Atuou em grandes projetos de transformação dos negócios, bem como na criação e implantação da CCR Actua e ViaQuatro.

Foi diretora-presidente da CCR EngelogTec, núcleo de tecnologia do Grupo CCR, com atuação nos processos de tecnologia, automação, manutenção eletroeletrônica e segurança da informação para os negócios de rodovias, mobilidade urbana (metrôs, barcas, VLT), aeroportos no Brasil, América Latina e Estados Unidos, e empresas de serviços.  “A escolha de novos nomes segue aspectos criteriosos e reforça a posição da CCR em valorizar os seus colaboradores”, destaca o presidente do Grupo CCR, Leonardo Vianna.

Foto: Rui Carlos

COMENTE

Loading Facebook Comments ...

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *