ECONOMIA

Filhos planejam variedade para o almoço do Dia dos Pais; qual é o seu cardápio?

Para comemorar o Dia dos Pais, muitos filhos estão planejando o almoço de domingo (12) e os estabelecimentos do Mercadão da Vila Arens já estão recebendo encomendas de assados, carnes, saladas, sobremesas e bebidas. O jornalista Rogério Gottardi de Moraes, de 47 anos, afirmou que a ocasião será especial e estará ao lado dos filhos e demais familiares. “Para celebrar a data, com certeza vou encomendar um frango assado e um doce para confraternizar com meus entes queridos”, disse.

Da mesma forma, a atendente Amanda Maria Mariano, de 28 anos, reunirá a família em sua residência para aproveitar o almoço, regado de um delicioso churrasco. “Nós vamos encomendar carne bovina, frango, linguiça, além de um bolo”, confirmou.

CLIQUE AQUI E CONFIRA OUTRAS NOTÍCIAS SOBRE A ECONOMIA JUNDIAIENSE E BRASILEIRA 

PREPARADOS
Proprietária de uma rostisseria no Mercadão da Vila Arens, Karina Rigolo descreveu que os clientes já estão encomendando massas (nhoque, lasanha e rondelli), assados (lombo e frango) e carnes cozidas ao molho (porpeta, brachola e lagarto). “Ao longo dos anos, a experiência demonstra que a procura aumentará a partir de sexta-feira (10) e seguirá até domingo (12)”, comenta.

Sobre a perspectiva de vendas para o período, Karina estima aumento de 20% em relação ao Dia dos Pais do ano passado. Já o proprietário de um açougue do mesmo local, Márcio José Carbonari, ressaltou que o Dia dos Pais é um período excelente para o seu estabelecimento. “As vendas normalmente aumentam e a procura por carnes específicas se intensifica. Muitos clientes optam pelo churrasco nesta ocasião e a picanha, a maminha e a fraldinha são as mais comercializadas”, explica.

Vladimir Colepicolo é proprietário de um empório no Mercadão da Vila Arens e afirmou que a procura por patês, pão italiano, queijos, bacalhau e vinhos aumentará nos próximos dias. “Acredito que o movimento será grande na sexta, sábado e, principalmente, no domingo, quando os filhos presentearão seus pais.”

 

COMENTE

Loading Facebook Comments ...

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *