OPORTUNIDADE

Funss abrirá inscrições para mais três cursos

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) abrirá, nesta semana, inscrições para três novos módulos gratuitos de qualificação profissional. Na quarta-feira (13), haverá inscrição para Manicure e Pedicure, com 20 vagas, e Assistente de Cabeleireiro, com 18 vagas. Na quinta-feira (14), para o curso prático de Elétrica, com 25 vagas. As capacitações serão voltadas para pessoas com 16 anos ou mais, residentes em Jundiaí e com Ensino Fundamental completo. Não poderão participar destas capacitações aqueles alunos que já estejam matriculados em outros cursos e que estejam em andamento.

O horário das matrículas será das 13h30 às 16h30, nos respectivos dias. As senhas serão entregues por ordem de chegada, a partir das 13h30 e distribuídas até o preenchimento de todas as vagas. Para participar é preciso ir pessoalmente ao Funss, que fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. No momento da inscrição é preciso apresentar originais e cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência, que necessariamente deve ser o Carnê de IPTU de Jundiaí ou uma conta de água, luz ou telefone em nome do aluno e também:

Esta turma do curso de Manicure e Pedicure terá início no dia 18 de junho e terminará no dia 11 de julho. As aulas serão de segunda a quarta-feira, das 8h às 12h. O curso de Assistente de Cabeleireiro começará no dia 19 de junho e terminará no dia 12 de julho. Os encontros serão de terça a quinta-feira, das 8h às 12h. Já o módulo prático de Elétrica começará no dia 19 de junho e terminará no dia 25 de junho, com aulas de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. Todas as capacitações serão realizadas na sede do Fundo Social. Informações pelos telefones (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.

COMENTE

Loading Facebook Comments ...

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *