SOLIDARIEDADE

‘Panetone Solidário’ do Tauste vai beneficiar Grendacc

Com o lema “Juntos podemos mudar uma história”, a unidade de Jundiaí do Tauste Supermercados está vendendo o Panetone Solidário, que será em prol do Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer). A ação está em sua 12ª edição e, pela primeira vez, uma instituição jundiaiense será beneficiada.
,“Desde que chegou na cidade, há um ano, o Tauste tem aberto suas portas, com muito carinho, para os pacientes do Hospital da Criança, já tendo colaborado conosco em outras ações, a exemplo da Feijuca do Bem. Tudo isso vem reforçar a credibilidade da instituição e o compromisso da rede Tauste com causas sociais”, diz a presidente da entidade, Verci Bútalo.
Segundo o coordenador do Tauste Ação Social, Guilherme Cunha, a ideia do projeto é criar uma grande “corrente do bem”, unindo as entidades beneficiadas, o Tauste Ação Social e a sociedade de modo geral.
Todo montante arrecadado com a venda dos panetones é doado. Este ano serão beneficiadas instituições de Marília, Bauru, Sorocaba e Jundiaí. “Cada centavo recebido pela venda dos panetones será repassado, sem nenhum desconto, para o projeto da entidade. Seriedade, transparência e amor ao próximo, estes são os ingredientes que fazem desta ação um sucesso desde sua implantação”, assegura Guilherme.
Os panetones que fazem parte da campanha serão comercializados até o dia 31 de dezembro e possuem em sua embalagem o logotipo da ação. Empresas também podem adquirir o produto para incluir em suas cestas natalinas, ajudando a transformar histórias de vida das mais diversas pessoas beneficiadas pela ação.

GRENDACC
NOVO HOSPITAL
ALA NOVA
VERCI BUTALO

COMENTE

Loading Facebook Comments ...

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *