Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Pessoas usam nome da DAE para aplicar golpe, alerta empresa; saiba como se prevenir

VIA ASSESSORIA DE IMPRENSA | 18/05/2018 | 15:22

A DAE Jundiaí informa que recebeu, por meio do seu 0800, denúncias de pessoas utilizando o nome da empresa para entrar em residências de diversos bairros da cidade alegando ser necessário realizar a análise da qualidade da água. Pelos relatos, a abordagem segue sempre a mesma linha: uma pessoa não uniformizada, apenas trajando roupa social, sem crachá da empresa ou carro adesivado e identificado com o logotipo da DAE, solicita entrar na residência para fazer a análise da água, em seguida, oferece a compra de filtros de água.

O superintendente da DAE, Eduardo Pereira, alerta para esse tipo de ação. “Todos os servidores da empresa, assim como funcionários terceirizados, são identificados com uniformes, crachás e utilizam veículos com o logo da DAE”, afirma. Semanalmente, a DAE realiza a coleta de água em imóveis pré-determinados para a análise da qualidade da água.

Além disso, atualmente a empresa está com o serviço de troca de hidrômetros com mais de cinco anos de vida útil. Em ambos os casos, os colaboradores estão identificados e, antes de abrir os portões, o cliente deve entrar em contato com o 0800 133 155 para confirmar o nome dos funcionários.


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/pessoas-usam-nome-da-dae-para-aplicar-golpe-alerta-empresa-saiba-como-se-prevenir/
Desenvolvido por CIJUN