OPORTUNIDADE

Salão de Imóveis deve reunir duas mil ofertas

O Maxi Shopping será palco, de 25 a 27 de maio, do 9º Salão de Imóveis de Jundiaí. O evento é patrocinado pela Caixa e ocorrerá no piso G3, com mais de 2 mil ofertas de 13 construtoras e incorporadoras, sempre com condições especiais.

Na sexta-feira (25), o funcionamento será das 18h às 22h. Já no sábado (26), das 10h às 22h, e, no domingo (27), das 14h às 20h.

Muitas das oportunidades do evento estarão enquadradas no Programa Minha Casa Minha Vida, com imóveis novos, usados ou na planta, e valores a partir de R$ 140 mil, em cidades de toda a Região de Jundiaí.

A edição deste ano deverá reunir cerca de 8 mil pessoas, que poderão percorrer os estandes e comparar as propostas, realizar simulações de financiamentos, análise de crédito habitacional e consulta do FGTS, além de imóveis próprios da Caixa em condições especiais.

“No Salão de Imóveis de Jundiaí, os visitantes vão encontrar condições facilitadas oferecidas pela Caixa, além de ter acesso aos principais lançamentos e a diversos imóveis novos ou usados na Região de Jundiaí”, explica Marcelo Hiroji Mizuka, superintendente regional em exercício da Caixa. Ele acrescenta que a expectativa é de superar os resultados dos anos anteriores, contribuindo para reaquecer a economia e o sonho da casa própria.

Momento positivo

A realização do 9º Salão de Imóveis de Jundiaí acontece em um momento extremamente positivo, uma vez que a Caixa reduziu, recentemente, os juros do crédito imobiliário para financiamento de pessoa física com recursos da poupança. As taxas mínimas passaram de 10,25% para 9% ao ano, no caso de imóveis dentro do Sistema Financeiro de Habitação (SFH), e de 11,25% para 10% ao ano, para imóveis enquadrados no Sistema de Financiamento Imobiliário (SFI).

Além disso, o banco aumentou a cota de financiamento do imóvel usado de 50% para 70% e retomou o financiamento de operações de interveniente quitante (imóveis com produção financiada por outros bancos) com cota de até 70%.

Diversas opções de imóveis novos e usados, entre apartamentos, casas, condomínios de lotes estarão distribuídas entre os estandes das construtoras e incorporadoras participantes. São elas: MRV Engenharia, FA Oliva, Santa Ângela, Mac Lucer, Living, TS Engenharia, Diretiva, Promoval Empreendimentos, Halbac Construtora e Arquitetura, Torres, Terra, Arbore Engenharia e Fênix Construtora.

COMENTE

Loading Facebook Comments ...

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *