REPÓRTER JJ
Jundiaí, 25 de junho de 2017
10/04/2016 15h42 - MAU CHEIRO

Córrego com esgoto ao lado do trem de Campo Limpo Paulista

Da Redação
redacao@jj.com.br
© divulgação
A internaura repórter Regina Kalman enviou para o site do Jornal de Jundiaí foto de córrego a céu aberto na Estação de Trem de Campo Limpo Paulista, ao lado da Rua Feliciano P.Pinto. "O córrego é o resultado de uma bica natural que está sendo mal usada, pois há uma ligação de esgoto misturado com a água potável que segue ao lado do trem de passageiros e dá mau cheio ao local", explica.

Comente esta matéria 6 comentários
Regina Kalman 10/04/2016 17:10:05
O esgoto a céu aberto precisa urgentemente ser limpo pela Prefeitura Municipal de Campo Limpo Paulista, pois além de trazer problemas de saúde à população, tem o mau cheio ao lado de uma das entradas à estação ferroviária, local usado diariamente por muitos usuários.
jefferson campaner 10/04/2016 18:17:42
Boa tarde Regina, esse problema e antigo e um verdadeiro jogo de empurra empurra, a CPTM Diz que e responsabilidade da Sabesp e prefeitura e a as mesmas dizem que responsabilidae da CPTm e nada fzem isso ja tem anos,, cade o respeito,
reinaldo oliveira 11/04/2016 10:05:01
Itupeva também tem um córrego que é poluído diariamente por águas não canalizadas de reisdencias. Mas tanto o poder executivo, quanto o legislativo, quanto a cocessionaria de agua e esagoto, quanto a concessionaria que controla agua e ar, diz que está tudo bem. Na ultima reclamação apontada por um morador, com farta documentação sobre as irregularidades praticadas, recebeu da concessionaria responsável pelo ar e ple agua resposta com algumas informações que não tinha nad a ver com o locvla reclamado. Atée quando?
Regina Kalman 13/04/2016 09:18:23
Em época de epidemias das águas paradas, dos mosquitos que transmitem uma série de doenças, não se pode brincar com a população, principalmente neste local de Campo Limpo Paulista, que fica ao lado da estação do trem, onde milhares de usuários passam diariamente. Acredito que as instituições precisam sentar à mesa de negociação para não serem responsáveis por doenças e mortes. Infelizmente, a ‘Burrrocraccia‘ é mais importante do que o serviço à população. Conforme alguns ditados populares ou conhecidos, como ‘ Agora Ignez é morta‘, ou reclamar ‘Depois que o leite Gente, vamos cobrar, não é um serviço tão difícil de resolver, basta querer.
Zacarias 25/04/2016 23:27:50
Façam 156, JJ, TV Tem e Facebook.
Verão como vai ser rápido!!!
Regina Kalman 06/05/2017 10:56:02
Hoje, dia 06/05/2017, o problema continua o mesmo, com a prefeitura em gestão. Será que o munícipes de Campo Limpo Paulista não se preocupam com esse riacho azulado e cheio de esgoto, com tanta doença que isso pode causar aos usuários do trem? E os senhores vereadores?
Seu telefone e e-mail NÃO serão publicados!
* Campos obrigatórios! (caracteres restantes: 1000)
Li e estou de acordo com os termos e condições de uso do portal.
Outras notícias sobre REPÓRTER JJ LISTAR TODAS
JORNAL DE JUNDIAÍ
política de privacidade anuncie conosco
editorias



Empregos e Concursos
Especiais


Motor
Mundo
Opinião
Polícia
Política
Repórter JJ
Turismo
cidades
Jundiaí
Região
entretenimento

Cultura & Lazer
Théo Faz & Acontece
esportes
tv jj



Notícias
Periscope


grupo jj
Fale Conosco
Repórter JJ
Quem Somos
Expediente
Anuncie
Assine o Jornal
Gráfica JJ
Termo e
Condições de Uso
2014 © Jornal de Jundiaí - Todos os direitos reservados.
Acesse:
Projeto Gráfico: Marcelo Savoy | Desenvolvimento: //sithes.com