CULTURA & LAZER
Jundiaí, 19 de agosto de 2017
10/01/2017 05h00 - HORÓSCOPO

Confira a previsão dos astros para o dia 10 de janeiro

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Foram Encare tudo com boa vontade e firme intenção de dar conta de todas as complicações que surgirem, afinal, você está presente aqui e agora porque seus próprios passos trouxeram a este momento. Encare tudo com clareza.

TOURO (21/04 a 20/05)
Conheça seus demônios, esses que atormentam você com ideações que você não compartilha com ninguém. Não importa que você ainda não consiga vencer esses demônios, pelo menos você saberá reconhece-los quando surgirem.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Você pode e deve fazer testes para verificar a qualidade das pessoas com que compartilha esta parte do caminho. Porém, a contrapartida também acontecerá, sua alma será testada e, por isso, é bom se preparar para isso.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Ainda que você perceba a futilidade do esforço alheio, neste momento você não poderia fazer nada para evitar os acontecimentos. Então, como uma alma testemunha do destino, se dedique a contemplar o desenrolar de tudo.

LEÃO (22/07 a 22/08)
É tudo muito diferente do que você um dia imaginou que seria, por isso mesmo se torna necessário que você se desapegue do que desejou no passado e embarque na aventura que a vida, com seus mistérios, propõe a você.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Realizar os desejos que neste momento motivam você a agir significará, na prática, provocar bastante distúrbio. Este é o momento do dilema. O que fazer? Preservar as coisas como estão, ou seguir em frente?

LIBRA (23/09 a 22/10)
Procure passar a limpo todos os conflitos que surgirem, pois, seria contraproducente você tentar evita-los. Este é um momento em que as coisas podem ficar leves, mas isso só acontecerá depois do esclarecimento.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Há vários assuntos que chamam a atenção pela potencialidade que representam, porém, considere o seguinte, ainda estão pouco maduros para dar resultados ou para ser motivo de abandonar o que já está em andamento.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Tenha a maior clareza possível a respeito dos verdadeiros motivos que estimulam você a agir dessa ou daquela forma, pois, sem você chamar as coisas pelo seu verdadeiro nome, acabará enredado em complicações.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Ainda que o ambiente esteja desorganizado e você não saiba por onde começar a administrar os acontecimentos, procure se munir de boa vontade e colocar mãos à obra. Tudo se solucionará com bastante boa vontade.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Há coisas que precisam ser ditas e chega uma hora em que não se pode esperar pelo momento certo, qualquer situação tem de ser aproveitada para colocar tudo sobre a mesa. A comoção seguirá e, depois, ninguém sabe.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Faça planos e reveja o tempo inteiro o andamento do que acontece, para fazer os devidos ajustes. Evite se aborrecer com os trancos e solavancos, pois, não poderia ser diferente, já que tudo precisa de ajustes.

Comente esta matéria 0 comentários
Seja o primeiro a comentar esta matéria!
Seu telefone e e-mail NÃO serão publicados!
* Campos obrigatórios! (caracteres restantes: 1000)
Li e estou de acordo com os termos e condições de uso do portal.
Outras notícias sobre CULTURA & LAZER LISTAR TODAS
JORNAL DE JUNDIAÍ
política de privacidade anuncie conosco
editorias



Empregos e Concursos
Especiais


Motor
Mundo
Opinião
Polícia
Política
Repórter JJ
Turismo
cidades
Jundiaí
Região
entretenimento

Cultura & Lazer
Théo Faz & Acontece
esportes
tv jj



Notícias
Periscope


grupo jj
Fale Conosco
Repórter JJ
Quem Somos
Expediente
Anuncie
Assine o Jornal
Gráfica JJ
Termo e
Condições de Uso
2014 © Jornal de Jundiaí - Todos os direitos reservados.
Acesse:
Projeto Gráfico: Marcelo Savoy | Desenvolvimento: //sithes.com