POLÍCIA
Jundiaí, 23 de setembro de 2017
13/02/2017 21h45 - MORTE SUSPEITA

Homem morre após chutar porta de casa

Geraldo Dias Netto
gnetto@jj.com.br
© Fabiano Maia
Fato ocorreu no Parque da Represa, em Jundiaí; vítima morreu no local
Incidente no bairro Parque da Represa, em Jundiaí, terminou em tragédia para a família de um recepcionista de 33 anos, morto após chutar a porta de casa enquanto discutia com a esposa, de 45, auxiliar de produção.

O que o morador não desconfiava era que o impacto contra a porta faria com que o vidro da estrutura caísse sobre sua perna e lesionasse a principal veia que irriga o pé, conforme dados do boletim de ocorrência de “morte suspeita” registrado no Plantão da Polícia Civil. Isso teria feito com que ele perdesse muito sangue e morresse ainda em casa, como constatado por um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), acionado para prestar socorro.

A mulher do recepcionista não informou a causa da discussão. Porém, contou que seu marido era usuário de drogas e ingeria bebida alcoólica frequentemente. Relatou que, antes mesmo de chutar a porta, estava bastante exaltado e chegou a danificar outros objetos da casa, como portas e vidros.

Campo Limpo - Na última sexta-feira, em Campo Limpo Paulista, um homem de 28 anos foi assassinado pelo próprio sogro no bairro São José. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo, segundo a polícia, após tentar se reconciliar com a esposa, com quem estava brigado há alguns dias. O pai da mulher, no entanto, teria recebido o genro a tiros, atingido-o na cabeça, braço e abdome, o que provocou sua morte. Ainda segundo a polícia, o baleado chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Já o atirador fugiu após o crime.

Novo Horizonte - Já em Jundiaí, no Jardim Novo Horizonte, a agressão de um preparador de máquinas de 25 anos contra sua ex-companheira e os pais dela o levou para trás das grades de uma cela do Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o acusado não teve fiança arbitrada por insistir na delegacia, enquanto era ouvido, que iria matar a ex. Ele estaria inconformado com o fim do relacionamento e teria sido agredido por populares, que intervieram ao testemunhar a mulher e os pais dela sendo agredidos com socos. Ainda segundo o boletim, o acusado já respondia a uma queixa feita pela companheira de ameaça e lesão corporal. Na ocasião, teria sido pedida uma medida protetiva para mulher.

Comente esta matéria 7 comentários
Absdrubal 13/02/2017 23:32:21
O incidente aconteceu na Vila Maringá, na Av. Adoniro Ladeira.
LUCAS BARROS 14/02/2017 05:04:22
Essa briga foi na vila comercial e não no parque da represa!!
Carlos 14/02/2017 06:48:12
Principal veia que irriga o pé? Pé de que amora? Jabuticaba? Manga? Acerola ? kkkkk Só por deus!!!
celso 14/02/2017 07:04:32
E TEM PARLAMENTARES IDIOTAS E OUTROS BURROS QUE QUEREM LIBERAR AS DROGAS.
996305664 15/02/2017 02:36:10
Esse caso no jardim novo horizonte não coincide com o ocorrido, a briga foi somente com o pai da ex companheira... Que chamou amigos para agredir o ex companheiro.... Em frente sua filha de 5 anos de idade
996305664 15/02/2017 02:50:32
Absurdo essa matéria o rapaz parou para ver sua filha e acabou sendo agredido por amigos da ex companheira
995298899 15/02/2017 02:55:39
Moro próximo ao ocorrido e o ex marido não encostou um dedo na mulher a briga foi somente contra o seu ex sogro até que por mandado de sua ex os amigos começaram a bater no rapaz e ainda furaram os pneus de seu veículo tudo na frente de sua filha de 5 anos
Seu telefone e e-mail NÃO serão publicados!
* Campos obrigatórios! (caracteres restantes: 1000)
Li e estou de acordo com os termos e condições de uso do portal.
Outras notícias sobre POLÍCIA LISTAR TODAS
JORNAL DE JUNDIAÍ
política de privacidade anuncie conosco
editorias



Empregos e Concursos
Especiais


Motor
Mundo
Opinião
Polícia
Política
Repórter JJ
Turismo
cidades
Jundiaí
Região
entretenimento

Cultura & Lazer
Théo Faz & Acontece
esportes
tv jj



Notícias
Periscope


grupo jj
Fale Conosco
Repórter JJ
Quem Somos
Expediente
Anuncie
Assine o Jornal
Gráfica JJ
Termo e
Condições de Uso
2014 © Jornal de Jundiaí - Todos os direitos reservados.
Acesse:
Projeto Gráfico: Marcelo Savoy | Desenvolvimento: //sithes.com