POLÍCIA
Jundiaí, 25 de junho de 2017
16/02/2017 05h05 - FORA DE CIRCULAÇÃO

Força Tática manda para a cadeia acusado de integrar bando violento

Geraldo Dias Netto
gnetto@jj.com.br
© Jornal de Jundiaí
Denis Fabio da Silva Cezario foi localizado no Jardim Tamoio
Considerada uma das mais experientes e operantes do Estado de São Paulo, a Força Tática do 49º Batalhão de Jundiaí conseguiu mandar para trás das grades, nesta quarta-feira (15), um homem de 26 anos, acusado de integrar uma quadrilha suspeita de dezenas de roubos de veículos e a residências, sempre com uso de arma de fogo e violência contra as vítimas.

Denis Fabio da Silva Cezario estava com a prisão temporária decretada pela Justiça, a pedido do delegado Antonio Dota Junior, titular do 3º DP e responsável pelas investigações. Ele foi localizado no Jardim Tamoio, em um conjunto de prédios, onde foram achadas mais de 900 porções de maconha já prontas para a comercialização.

SAIBA MAIS

Quadrilha é considerada perigosa pela Polícia

Enquanto era autuado em flagrante por tráfico de drogas, policiais da equipe do setor de investigações conseguiram levantar os nomes de algumas vítimas de roubos, que compareceram à unidade da Polícia Civil para formalizar o reconhecimento, explicou Dota Junior.

Uma delas chegou a dizer que, durante o assalto, foi ameaçada de ter o dedo cortado caso não entregasse seu anel. Outras vítimas teriam tido ainda o corpo encharcado de álcool pelo bando, sob ameaça de entregar pertences para que não fossem queimadas vivas.

Operação
Três equipes de Força Tática participaram da ação e também apreenderam diversos objetos que teriam sido roubados durante os crimes, incluindo um par de tênis pintado pelo pintor brasileiro radicado nos Estados Unidos, Romero Britto.

Todo o material foi apresentado no 3º DP, onde o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas foi registrado. Com a decretação da prisão de Cezario, as equipes de Força Tática se reuniram para capturar o acusado, montando uma operação coordenada pelo tenente Thut e sargentos Camargo, Wellington e Loschi.

Outros oito PMs da Força Tática (cabos Barbosa, Leal, Willians e Felipe, além dos soldados Bueno, Correia, Lucio e J. Cesar) se preparam para a ação, dando início às buscas no Jardim Tamoio, local onde o procurado estava.

Ele foi avistado em um conjunto de prédio denominado Residencial Tupi logo após incursão dos militares no local. Com sua captura, as equipes também encontraram objetos de procedência incerta e 917 porções de maconha no apartamento onde ele ficava, apurando que o local era ponto de tráfico (biqueira) chefiado pelo próprio Cezario, segundo a Polícia Militar.

Comente esta matéria 1 comentário
Marcos 16/02/2017 08:35:56
Parabéns à Força Tática!!! Esses bandidos estão aterrorizando Jundiaí!
Seu telefone e e-mail NÃO serão publicados!
* Campos obrigatórios! (caracteres restantes: 1000)
Li e estou de acordo com os termos e condições de uso do portal.
Outras notícias sobre POLÍCIA LISTAR TODAS
JORNAL DE JUNDIAÍ
política de privacidade anuncie conosco
editorias



Empregos e Concursos
Especiais


Motor
Mundo
Opinião
Polícia
Política
Repórter JJ
Turismo
cidades
Jundiaí
Região
entretenimento

Cultura & Lazer
Théo Faz & Acontece
esportes
tv jj



Notícias
Periscope


grupo jj
Fale Conosco
Repórter JJ
Quem Somos
Expediente
Anuncie
Assine o Jornal
Gráfica JJ
Termo e
Condições de Uso
2014 © Jornal de Jundiaí - Todos os direitos reservados.
Acesse:
Projeto Gráfico: Marcelo Savoy | Desenvolvimento: //sithes.com