POLÍCIA
Jundiaí, 21 de novembro de 2017
16/02/2017 21h59 - JÁ FOI LIBERADO

‘Fujão’ é capturado após furto de aparelho celular de moça

Geraldo Dias Netto
gnetto@jj.com.br
© Reprodução
Vídeo exclusivo feito pelo JJ Regional ajudou na identificação
Dono de extensa ficha criminal, Patrick Hernani Maria foi preso, nesta quinta-feira (16), acusado do furto de um aparelho celular e R$ 300 de uma jovem na região central de Jundiaí. O crime ocorreu no começo da semana.

Na ocasião, ele chegou a ser contido por populares, conforme registro em vídeo, exclusivo, da reportagem do JJ, que passava pelo local. Antes da chegada da polícia, no entanto, ele conseguiu sair correndo.

A filmagem ajudou a Polícia Civil a identificá-lo e, assim, uma equipe do Apoio Tático da GM (Gasparetto, Cabral, Brito e Honorio), em trabalho conjunto com o 7º DP, fez a prisão também na região central.

Considerados agentes experientes, os integrantes da GM fizeram a condução do acusado à unidade da Polícia Civil, onde os trabalhos de investigação continuaram. De acordo com o investigador Bernardi, chefe do setor de inteligência do 7º DP, Maria foi liberado por não estar em estado de flagrante.

Contudo, foi indiciado pelo crime e irá responder por mais um processo criminal, já que registra diversos antecedentes, que incluem, principalmente, crimes de tráfico de drogas e assalto.

Investigações
Com a identificação do acusado por policiais do setor de inteligência do 7º DP (André Foca, Dinael, PC, Danilo e Ana), explicou Bernardi, foi pedido apoio à Guarda Municipal para localizá-lo. Algum tempo depois, Maria foi capturado e apresentando à delegada Ligia Capelette Basile Bonito, que o indiciou pelo furto do celular da jovem e dos R$ 300 em dinheiro.

Bernardi disse acreditar que o acusado possa estar envolvido em outros crimes na região central. Ele pede que o 7º DP seja comunicado em caso de reconhecimento fotográfico. O telefone da unidade, que está localizada no nº 3600 da avenida 9 de Julho, é o (11) 4521-1593.

Comente esta matéria 0 comentários
Seja o primeiro a comentar esta matéria!
Seu telefone e e-mail NÃO serão publicados!
* Campos obrigatórios! (caracteres restantes: 1000)
Li e estou de acordo com os termos e condições de uso do portal.
Outras notícias sobre POLÍCIA LISTAR TODAS
JORNAL DE JUNDIAÍ
política de privacidade anuncie conosco
editorias



Empregos e Concursos
Especiais


Motor
Mundo
Opinião
Polícia
Política
Repórter JJ
Turismo
cidades
Jundiaí
Região
entretenimento

Cultura & Lazer
Théo Faz & Acontece
esportes
tv jj


Na Ponta da Língua
Notícias
Periscope
Salão Duas Rodas

grupo jj
Fale Conosco
Repórter JJ
Quem Somos
Expediente
Anuncie
Assine o Jornal
Gráfica JJ
Termo e
Condições de Uso
2014 © Jornal de Jundiaí - Todos os direitos reservados.
Acesse:
Projeto Gráfico: Marcelo Savoy | Desenvolvimento: //sithes.com