CULTURA & LAZER
Jundiaí, 11 de dezembro de 2017
21/04/2017 05h00 - HORÓSCOPO

Confira a previsão dos astros para o dia 21 de abril

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Difícil conseguir esclarecer as pessoas sobre assuntos importantes quando não há uma dose forte de paciência para lidar com elas. Difícil, mas não impossível. É necessário esclarecer, continue em frente.

TOURO (21/04 a 20/05)
Quando sentir que está prestes a perder a paciência, faça o impossível para reencontrá-la. Não seria bom para ninguém que decisões fossem tomadas no calor de emoções descontroladas. Melhor manter a cabeça no lugar.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Com o pavio mais curto do que o normal, você precisa fazer uso de toda sua astúcia para evitar perder a paciência diante de situações que ainda requereriam um longo processo para amadurecer devidamente. É assim.

CÂNCER (21/06 a 21/07
A despeito de você saber o que precisa ser feito e de conhecer os instrumentos eficientes para empreender a ação, novas circunstâncias se interpõem entre você e o objetivo ansiado. Uma demora se mostrará benéfica.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Há de se chegar a um equilíbrio entre todas as opiniões e pontos de vista discordantes e divergentes. Este não é um momento em que a solução será encontrada pela competição ou pela força. Há de haver entendimento.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Renegue todas as impossibilidades que as pessoas apresentaram a você, munidas, inclusive, de muito bom senso e boa intenção. Renegue tudo e coloque sua força de vontade em ação, provando que o impossível é possível.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Palavras sábias podem ser utilizadas para justificar a falta de ação, mas tudo isso representa perda de tempo e desvio de atenção. O que interessa mesmo é que se fale o menos possível e que se faça até o impossível.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
É da natureza do seu signo desconsiderar os sinais que sugerem prudência e, pelo contrário, arremeter com força maior ainda contra esses, apostando que sua força pessoal será superior. O resultado é incerto.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Há por aí algumas pessoas que, mesmo diante de verdadeiras impossibilidades, continuam sugerindo a você, e incentivando, que continue em frente. Não é um momento em que você tenha de provar nada a ninguém.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Os assuntos mais importantes não poderão ser solucionados por enquanto, nem sequer discutidos devidamente. Resta, então, você se dedicar a reorganizar seu dia a dia, colocando ordem no que foi tomado pelo caos.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Sua alma emite motivação suficiente para você se sentir no direito de fazer o que quiser. Porém, quando chega a hora de empreender a ação, os recursos se tornam limitações que parecem insuperáveis. Aí começa tudo.

PEIXES (20/02 a 20/03)
A tensão há de ser considerada com atenção, pois, o objetivo dessa não é todo mundo perder a cabeça e falar o que vier à mente, mas motivar para que a espera termine e comece definitivamente o processo de ação.

Comente esta matéria 0 comentários
Seja o primeiro a comentar esta matéria!
Seu telefone e e-mail NÃO serão publicados!
* Campos obrigatórios! (caracteres restantes: 1000)
Li e estou de acordo com os termos e condições de uso do portal.
Outras notícias sobre CULTURA & LAZER LISTAR TODAS
JORNAL DE JUNDIAÍ
política de privacidade anuncie conosco
editorias



Empregos e Concursos
Especiais


Motor
Mundo
Opinião
Polícia
Política
Repórter JJ
Turismo
cidades
Jundiaí
Região
entretenimento

Cultura & Lazer
Théo Faz & Acontece
esportes
tv jj


Na Ponta da Língua
Notícias
Periscope
Salão Duas Rodas

grupo jj
Fale Conosco
Repórter JJ
Quem Somos
Expediente
Anuncie
Assine o Jornal
Gráfica JJ
Termo e
Condições de Uso
2014 © Jornal de Jundiaí - Todos os direitos reservados.
Acesse:
Projeto Gráfico: Marcelo Savoy | Desenvolvimento: //sithes.com