CULTURA & LAZER
Jundiaí, 28 de abril de 2017
21/04/2017 05h00 - HORÓSCOPO

Confira a previsão dos astros para o dia 21 de abril

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Difícil conseguir esclarecer as pessoas sobre assuntos importantes quando não há uma dose forte de paciência para lidar com elas. Difícil, mas não impossível. É necessário esclarecer, continue em frente.

TOURO (21/04 a 20/05)
Quando sentir que está prestes a perder a paciência, faça o impossível para reencontrá-la. Não seria bom para ninguém que decisões fossem tomadas no calor de emoções descontroladas. Melhor manter a cabeça no lugar.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Com o pavio mais curto do que o normal, você precisa fazer uso de toda sua astúcia para evitar perder a paciência diante de situações que ainda requereriam um longo processo para amadurecer devidamente. É assim.

CÂNCER (21/06 a 21/07
A despeito de você saber o que precisa ser feito e de conhecer os instrumentos eficientes para empreender a ação, novas circunstâncias se interpõem entre você e o objetivo ansiado. Uma demora se mostrará benéfica.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Há de se chegar a um equilíbrio entre todas as opiniões e pontos de vista discordantes e divergentes. Este não é um momento em que a solução será encontrada pela competição ou pela força. Há de haver entendimento.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Renegue todas as impossibilidades que as pessoas apresentaram a você, munidas, inclusive, de muito bom senso e boa intenção. Renegue tudo e coloque sua força de vontade em ação, provando que o impossível é possível.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Palavras sábias podem ser utilizadas para justificar a falta de ação, mas tudo isso representa perda de tempo e desvio de atenção. O que interessa mesmo é que se fale o menos possível e que se faça até o impossível.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
É da natureza do seu signo desconsiderar os sinais que sugerem prudência e, pelo contrário, arremeter com força maior ainda contra esses, apostando que sua força pessoal será superior. O resultado é incerto.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Há por aí algumas pessoas que, mesmo diante de verdadeiras impossibilidades, continuam sugerindo a você, e incentivando, que continue em frente. Não é um momento em que você tenha de provar nada a ninguém.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Os assuntos mais importantes não poderão ser solucionados por enquanto, nem sequer discutidos devidamente. Resta, então, você se dedicar a reorganizar seu dia a dia, colocando ordem no que foi tomado pelo caos.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Sua alma emite motivação suficiente para você se sentir no direito de fazer o que quiser. Porém, quando chega a hora de empreender a ação, os recursos se tornam limitações que parecem insuperáveis. Aí começa tudo.

PEIXES (20/02 a 20/03)
A tensão há de ser considerada com atenção, pois, o objetivo dessa não é todo mundo perder a cabeça e falar o que vier à mente, mas motivar para que a espera termine e comece definitivamente o processo de ação.

Comente esta matéria 0 comentários
Seja o primeiro a comentar esta matéria!
Seu telefone e e-mail NÃO serão publicados!
* Campos obrigatórios! (caracteres restantes: 1000)
Li e estou de acordo com os termos e condições de uso do portal.
Outras notícias sobre CULTURA & LAZER LISTAR TODAS
JORNAL DE JUNDIAÍ
política de privacidade anuncie conosco
editorias
Brasil
Cantinho Pet
Economia
Empregos e Concursos
Especiais
Especial 50 Anos
JJ Nos Bairros
Jotinha
Motor
Mundo
Opinião
Polícia
Política
Repórter JJ
Turismo
cidades
Jundiaí
Região
entretenimento
Agito
Cultura & Lazer
Estilo
Revista Estilo & Casa
Théo Faz & Acontece
Revista Hype
Revista Noivas
esportes
fotos
tv jj
Entrevistas
Na Cozinha
Na Ponta da Língua
Notícias
Periscope
Salão Duas Rodas
Seu Bolso
Simplesmente Vinho
grupo jj
Fale Conosco
Blog JJ
Repórter JJ
Quem Somos
Expediente
Anuncie
Assine o Jornal
Enquete
Rádio Difusora
Revista Hype
Revista Noivas
Ponto Onze
Gráfica JJ
Termo e
Condições de Uso
2014 © Jornal de Jundiaí - Todos os direitos reservados.
Acesse:
Projeto Gráfico: Marcelo Savoy | Desenvolvimento: //sithes.com