POLÍCIA
Jundiaí, 23 de setembro de 2017
16/07/2017 20h03 - INVESTIU CONTRA EQUIPE

Acusado de abuso sexual dá trabalho para a PM

Geraldo Dias Netto
gnetto@jj.com.br
Policiais militares tiveram trabalho para conter um homem de 37 anos que ameaçava matar um jovem de 19, no bairro do Mato Dentro, em Jundiaí, armado com uma faca. Ele chegou a investir contra a equipe de patrulheiros, que precisou algemá-lo para levá-lo ao Plantão Policial.

O desentendimento ocorreu após o homem ser acusado de abusar sexualmente da sobrinha do rapaz. Com a faca, R.R.L. garantiu que mataria o desafeto, mas fugiu assim que soube que a PM havia sido chamada. Ele não foi encontrado a princípio, mas voltou para discutir com o rapaz, que acionou a Polícia Militar novamente. Desta vez, o homem foi flagrado ameaçando seu acusador e orientado a largar a faca, o que não fez por estar bastante alterado.

Com o impasse, os militares se prepararam para o pior, mas acabaram convencendo o homem de que o melhor seria obedecer a ordem dada. A faca foi, então, colocada no chão, mas a situação se mostrou longe de ser resolvida. Imaginando que o agressor fosse se entregar, os PMs foram surpreendidos com a sua resistência. Ele partiu para cima da equipe, garantindo que não seria revistado, e entrou em luta corporal com os militares, que tiveram de se esforçar para contê-lo.

Ao final, conseguiram algemá-lo e conduzi-lo até o Plantão da Polícia Civil, na avenida 9 de Julho, onde toda a história foi relatada. Por determinação da delegada Camila Duarte Pina, foi registrado um boletim de ocorrência de ameaça e resistência.

O caso, agora, será encaminhado para o 3º DP, que apura crimes ocorridos no bairro do Mato Dentro. A unidade, coordenada pelo delegado Antonio Dota Jr., também irá apurar a acusação do rapaz do suposto abuso sexual de sua sobrinha.

Comente esta matéria 0 comentários
Seja o primeiro a comentar esta matéria!
Seu telefone e e-mail NÃO serão publicados!
* Campos obrigatórios! (caracteres restantes: 1000)
Li e estou de acordo com os termos e condições de uso do portal.
Outras notícias sobre POLÍCIA LISTAR TODAS
JORNAL DE JUNDIAÍ
política de privacidade anuncie conosco
editorias



Empregos e Concursos
Especiais


Motor
Mundo
Opinião
Polícia
Política
Repórter JJ
Turismo
cidades
Jundiaí
Região
entretenimento

Cultura & Lazer
Théo Faz & Acontece
esportes
tv jj



Notícias
Periscope


grupo jj
Fale Conosco
Repórter JJ
Quem Somos
Expediente
Anuncie
Assine o Jornal
Gráfica JJ
Termo e
Condições de Uso
2014 © Jornal de Jundiaí - Todos os direitos reservados.
Acesse:
Projeto Gráfico: Marcelo Savoy | Desenvolvimento: //sithes.com