POLÍCIA
Jundiaí, 12 de dezembro de 2017
06/12/2017 09h46 - ARROMBAMENTO

Lotérica sofre assalto dentro de supermercado no Retiro

Geraldo Dias Netto
gnetto@jj.com.br
© Polícia
*atualizada em 06/12/2017 às 20h40

Uma lotérica localizada dentro do Supermercado Boa, na Vila Alvorada, em Jundiaí, voltou a ser alvo de criminosos. Ontem de manhã, um buraco feito em outro comércio para dar acesso ao comércio foi descoberto pelo proprietário, que deu pela falta de aproximadamente R$ 10 mil.

No mês passado, a lotérica já havia sido assaltada por dois criminosos, que agiram com certa tranquilidade, já que não havia seguranças no local. Na ocasião, levaram a quantia de R$ 14 mil e ainda agrediram um idoso de 71 anos, cliente do supermercado, que se aproximava da lotérica no momento do assalto.

Ontem, um salão de beleza foi invadido pelos ladrões para ganharem acesso à lotérica. Segundo a proprietária, eles fizeram um buraco no estabelecimento - o que danificou a decoração – e conseguiram chegar ao interior da casa de apostas. Além do buraco na parede, explicou a proprietária, os bandidos estouraram um cadeado e a fechadura da porta de vidro do salão de beleza.

Mês passado
Todo o assalto praticado no mês passado contra a lotérica foi registrado por câmeras de segurança. As imagens foram passadas à polícia, que tenta agora identificar os bandidos. Segundo informações conseguidas pela polícia, os criminosos usaram um veículo Fox preto, ano 2015, com queixa de roubo na avenida Prefeito Luís Latorre.

Segundo relatou o gerente, ele fechava a lotérica quando foi surpreendido com a chegada dos bandidos. Um deles estava armado e ambos agiram com bastante violência, ameaçando-o de morte durante todo o tempo.

Um idoso que se aproximava da saída, ao lado da lotérica, também foi rendido pelos bandidos. Ele carregava compras nas mãos e foi segurado pela camisa, sendo arremessado contra o chão, onde teve de ficar durante a ação criminosa.
Noivo da proprietária do carro usado pelos bandidos, um protético esteve no Plantão policial para registar um boletim de ocorrência. Ele contou que parou o carro para falar ao celular e, neste momento, foi rendido por um bandido, que assumiu a direção e o levou até um posto de combustíveis na rodovia Anhanguera, onde o libertou a pé.

Ele disse que o carro estava segurado e que o bandido não quis levar o aparelho celular da marca iPhone que estava no veículo, uma vez que o aparelho “não serviria”. Disse, no entanto, que documentos foram roubados junto com o Fox.

Comente esta matéria 1 comentário
Patriota 06/12/2017 11:23:50
E nem ainda foram liberados os presos para a saidinha do Natal e Ano Novo.
Que Deus nos acuda.
Seu telefone e e-mail NÃO serão publicados!
* Campos obrigatórios! (caracteres restantes: 1000)
Li e estou de acordo com os termos e condições de uso do portal.
Outras notícias sobre POLÍCIA LISTAR TODAS
JORNAL DE JUNDIAÍ
política de privacidade anuncie conosco
editorias



Empregos e Concursos
Especiais


Motor
Mundo
Opinião
Polícia
Política
Repórter JJ
Turismo
cidades
Jundiaí
Região
entretenimento

Cultura & Lazer
Théo Faz & Acontece
esportes
tv jj


Na Ponta da Língua
Notícias
Periscope
Salão Duas Rodas

grupo jj
Fale Conosco
Repórter JJ
Quem Somos
Expediente
Anuncie
Assine o Jornal
Gráfica JJ
Termo e
Condições de Uso
2014 © Jornal de Jundiaí - Todos os direitos reservados.
Acesse:
Projeto Gráfico: Marcelo Savoy | Desenvolvimento: //sithes.com