POLÍTICA

Campanha Maio Amarelo atinge 25 mil pessoas em Jundiaí; leia outros destaques do Pela Ordem

MAIO AMARELO ATINGE 25 MIL PESSOAS: A sessão de ontem ficou suspensa para receber a coordenadora da divisão de trânsito da Prefeitura de Jundiaí, Juliana Maria, que apresentou os resultados da campanha Maio Amarelo. Segundo Juliana, a meta da prefeitura era realizar 30 mil atendimentos durante o período. A meta foi quase alcançada: foram mais de 25 mil atendimentos. A prefeitura ainda investiu em 100 faixas educativas e na contratação de um grupo teatral para divulgar a campanha.

MORRE PREFEITO DE BROTAS EM JUNDIAÍ: Morreu na última segunda-feira (11) no Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, em Jundiaí, o prefeito de Brotas (SP), Modesto Salviatto Filho (PTB), o Modestinho Capitão Salviatto. Ele tinha 64 anos e se afastou do cargo no último dia 24 de março para cuidar da saúde. Em seu lugar, assumiu o vice, Leandro Corrêa. Salviatto estava em seu primeiro mandato como prefeito, eleito em 2016 com 5.979 votos. A cidade decretou luto por três dias.

EX-PREFEITO DE VÁRZEA MORRE AOS 73 ANOS: O ex-prefeito de Várzea Paulista, Kenyty Nozaki, o Kim, faleceu na manhã desta terça (12) aos 73 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória. Ele administrou a cidade entre 1988 a 1992 e foi vereador nas legislaturas de 1968 a 1972 e de 1973 a 1976. O corpo do ex-prefeito será velado no velório municipal de Jundiaí, Adamastor Fernandes, e o sepultamento será hoje, no cemitério Nossa Senhora do Desterro.

PREFEITO PRESTA CONTAS NO BOM JARDIM: O prefeito Luiz Fernando Machado (PSDB) se reuniu com os moradores do bairro Bom Jardim na noite de segunda (11) para prestar contas da administração. Foram apresentados projetos de melhorias para o bairro e setores como a agricultura, que é destaque naquela região. Entre as medidas apresentadas estão a Clínica da Família, a ser inaugurada na região, e a Escola Inovadora, implantada na EMEB Waldemir Savoy.

FRANÇA ASSINA CONVÊNIOS PARA O AGLOMERADO URBANO DE JUNDIAÍ: O governador de São Paulo, Márcio França (PSB), esteve em Campinas no último sábado (9) e assinou diversos convênios com as cidades do Aglomerado Urbano de Jundiaí. Através de emendas apresentadas pelo deputado estadual de licença e atual secretário Estadual de Turismo, Junior Aprillanti (PSB), as cidades de Várzea Paulista, Jundiaí, Itupeva, Louveira e Jarinu serão beneficiadas com as medidas.

Foto: Bárbara Nóbrega Mangieri

COMENTE

Comente

Loading Facebook Comments ...