CAMPEONATO

Seleção paulista treina na Arena Beach Tennis Jundiaí visando Copa das Federações

A seleção paulista de Beach Tennis esteve nas dependências da Arena Beach Tennis Jundiaí nesta terça-feira (9) para dar continuidade aos treinamentos visando a disputa da Copa das Federações, que acontecerá em Florianópolis, em Santa Catarina, de 12 a 14 de outubro. Segundo o diretor de Beach Tennis da Federação Paulista de Tenis, Roberto Fadul Machado, a competição reunirá diversas agremiações.

“Destaque para a equipe de São Paulo, atual campeã, que defenderá o título, bem como a do Rio de Janeiro. O estado é berço da modalidade no Brasil. Marcarão presença ainda os times de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e de outros estados que vêm evoluindo neste esporte, como Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Norte e Ceará”, afirma.

A presença da seleção paulista na Arena Beach Tennis Jundiaí também teve a entrega dos novos uniformes e credenciais da delegação, formada por 36 atletas e mais 10 membros da comissão técnica. “Foi um momento importante para a equipe, pois temos que administrar a ansiedade para o início de uma grande competição. Afinal, está em jogo a principal disputa nacional da modalidade”, diz.

Sobre usufruir da estrutura da Arena Beach Tennis Jundiaí, o diretor ressalta a qualidade máxima oferecida pelo espaço. “Eu percorro todo o país e já conheci diversas academias, points e clubes. A Arena Beach Tennis Jundiaí pode ser considerada uma das melhores do Brasil”, confirma Roberto.

UNIFORME APROVADO
O capitão da seleção paulista, Samir de Abreu Rocha, aprovou o novo uniforme da equipe. “Caiu muito bem. O uniforme ficou muito bonito e adequado, combinando com as cores da bandeira de São Paulo. A expectativa para a competição é a melhor possível. Vamos brigar pelo bicampeonato”, conclui Samir.

Foto: Rui Carlos

COMENTE

Loading Facebook Comments ...

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *