CULTURA

Turma do Pagode se apresenta neste sábado (14) na Arena Babel; veja como comprar os ingressos

Depois dos sertanejos Henrique e Juliano, em junho, e Gusttavo Lima, no último domingo, a Babel Arena abre espaço para os apaixonados por samba e pagode. Neste sábado (14), a casa de shows traz para Jundiaí um dos mais animados grupo do gênero, a Turma do Pagode. O grupo promete um repertório com seus maiores sucessos, como “Cobertor de orelha”, “Sobrenatural”, “Puxa, agarra e beija”, “Deixa em off”, “Nosso DNA”, entre outros. O Turma do Pagode é um grupo Brasileiro de samba e pagode formado em 1994 no bairro Parada Inglesa, zona norte de São Paulo. No início cantavam por pura diversão e cada vez mais conquistando fãs, até que em 2001 gravaram seu primeiro álbum, “Turma do Pagode – Ao Vivo”. Desde então, suas músicas sempre nas paradas de sucesso.

Os integrantes do Turma do Pagode são: Leíz (tantã e voz), Neni Art (repique de mão e pandeiro), Caramelo (banjo e voz), Fabiano Art (surdo e percussão geral), Leandro Filé (violão), Marcelinho TDP (cavaquinho), Rubinho (pandeiro), Thiagão (reco e percussão geral). E esse turma promete animar o sábado na Babel Arena. A Babel Arena abrirá para o público a partir das 20h, com shows de abertura do grupo Grande Encontro e de Pitter e Borracha. O show do Turma do Pagode está previsto a meia-noite. Os ingressos estão sendo vendidos pela internet ou através dos pontos de vendas espalhados na Região. Serão três setores para o show: pista, pista Premium e camarote open bar (opção individual ou casal).

A Babel Arena possui toda estrutura e segurança necessária para seus eventos, tem capacidade para 5 mil pessoas e estacionamento para 1 mil veículos.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA PROMOÇÃO DE INGRESSOS PARA O SHOW

CLIQUE AQUI E COMPRE OS INGRESSOS PARA O SHOW

Para mais informações, whatsApp Babel (11) 9.6481-8575.

COMENTE

Loading Facebook Comments ...

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *