OPINIÃO

Espaço do Cidadão – 06/12/2018

COMETA NÃO ENTREGA PASSAGENS PROMOCIONAIS NO TEMPO PROMETIDO: Peço ajuda ao Jornal de Jundiaí para regularizar a situação da Viação Cometa, em Jundiaí, junto aos seus passageiros. A empresa vende um pacote de passagens com preço promocional a seus usuários, mais baratas do que a passagem normal, porém é preciso pagar tudo de uma vez, com depósito em conta bancária. O prazo de entrega prometido é de 7 dias úteis. No dia 14 de novembro fiz o depósito de R$ 396 na conta da empresa, mas até agora não recebi nada. Quando pergunto pelas passagens no guichê, sou informada que “não chegou e não tem prazo”. Ou seja: a Cometa recebeu o dinheiro, não entregou e nem informa como irá resolver a situação.
Renata Corte

RESPOSTA DA VIAÇÃO COMETA: A coluna enviou a reclamação da leitora para a assessoria de imprensa da empresa, que nos enviou a seguinte nota: “A Viação Cometa informa que os pedidos feitos no dia 14 de novembro serão liberados na data dessa terça-feira (4). O atraso na liberação ocorreu devido à alta demanda e desafio operacional para visualização do crédito. A empresa lamenta o inconveniente e aproveita para confirmar que o prazo de entrega para o cliente é de cinco dias.

SOBRE O ARTIGO DO COLUNISTA DIRCEU CARDOSO: Repercutindo o artigo publicado na edição de sábado por Dirceu Cardoso Gonçalves (como sempre, com sábias colocações), é triste e quase desesperador observar que o Presidente Temer deixou os últimos dias de seu mandato para reafirmar e deixar claro a todos seu lado faceiro e pouco compromissado com interesse popular. Aumento de 16% aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), sendo que maioria das categorias tiveram 3%, 4% e outras amargam atrasos em pagamentos (servidores públicos de Estados diversos). E conseguiu ser pior ao voltar à tona essa assunto totalmente fora de contexto sobre indulto. País precisava de educação de qualidade. Como não tivemos, temos criminosos aos montes. Sem hipocrisia e blá-blá-blá, a enorme maioria desses criminosos não está nem um pouco preocupada e ansiosa em se regenerar, ressocializar. Eles querem sair das celas para praticar os crimes que estavam acostumados e aprender alguns novos até. Portanto, sejamos realistas, por mais que isso seja uma vergonha. governo deve construir presídios e diminuir superlotação carcerária. E quanto à educação, começar com qualidade e seriedade agora, para colher resultado daqui décadas. Nada de indultos e facilidades para amenizar o caso carcerário no país!
Eduardo Barbosa

COMENTE

Loading Facebook Comments ...

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *