PELA ORDEM

Albino quer dividir contas do SVO e ajudar Paulista FC; veja outros destaques do Pela Ordem

AUDIÊNCIA PÚBLICA DEBATE RATEIO DO SVO: A Câmara de Jundiaí sedia, nesta quarta (5), a partir das 19h, uma audiência pública para debater o PL 12.518, de Antonio Carlos Albino (PSB), que prevê a divisão das contas do Serviço de Verificação de Óbito (SVO) de Jundiaí. O órgão é totalmente custeado pela Prefeitura de Jundiaí, apesar de prestar serviço, majoritariamente, a outras nove cidades da Região. O projeto de Albino prevê convênios com outras prefeituras.

VEREADOR QUER RESGATAR ERA DE OURO DO GALO DO JAPI: Durante a sessão desta terça (4) da Câmara Municipal, o vereador Antonio Carlos Albino (PSB) afirmou que se reuniu recentemente com o presidente da Raça Tricolor, torcida organizada do Paulista FC, para debater uma campanha em prol do time. “Queremos resgatar o Paulista e estamos pensando em parcerias que possam ajudar”, afirmou.

FUNSS QUER CAPACITAR PARA O TRABALHO: Jundiaí foi o 2º município do Estado que mais criou vagas de trabalho em outubro. Essa tem sido uma fala recorrente do prefeito Luiz Fernando Machado nas formaturas do Fundo Social de Solidariedade, que, desde o ano passado, ganhou nova vocação: capacitar as pessoas para o protagonismo. Depois de formar mais de 7,5 mil pessoas nos últimos dois anos, agora, teve início a entrega dos certificados em bairros, onde aconteceram cursos descentralizados.

(Foto: Alessandro Rosman)

COMENTE

Loading Facebook Comments ...

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *