PELA ORDEM

Gestor busca bons exemplos de startups para Jundiaí; veja outros destaques do Pela Ordem

O gestor de Governo e Finanças da Prefeitura de Jundiaí, José Antonio Parimoschi, está em viagem pelas cidades de Curitiba e Porto Alegre. Na pauta, bons exemplos de fomentadores de startups. A ideia inicial é a de criar um ambiente favorecedor para a geração deste negócio na cidade e inseri-lo dentro dos programas já existentes ou em fase de implantação, como o Campus Jundiaí.

MORADORES DA PRONTE AGRADECEM MURO: Os moradores da rua Santa Rita e do Condomínio Ilha das Flores, na Ponte São João, entraram em contato com o JJ para agradecer a construção de um muro na rua José de Fiori. Segundo um dos moradores, o vereador Douglas Medeiros (PP) fez um requerimento pedindo a proteção do local, antes usado como descarte de lixo e invadido por traficantes.

CPFL PROMETE MELHORIAS: Após a reunião entre vereadores de Jundiaí e representantes da CPFL, na sessão da última terça-feira (27/11), o consultor de negócios da empresa, Fernando Nascimento Monteiro, afirmou que está sendo desenvolvido um projeto de revitalização da rede elétrica da rua Rangel Pestana. Caso dê certo, o modelo será implantado em toda a cidade, diminuindo as quedas de energia e os problemas com cabos pela cidade.

SEM FAVORITOS NAS ELEIÇÕES DA CÂMARA: A última sessão da Câmara de Jundiaí ocorrerá no dia 18 de dezembro e, nela, a eleição de presidente para o biênio 2019/2020. Por enquanto, quatro vereadoresse apresentam como virtuais candidatos, mas não há favoritos. O atual presidente da Casa, Gustavo Martinelli (PSDB) não pode concorrer à reeleição. O prefeito Luiz Fernando Machado (PSDB) tem se mantido afastado da disputa.

COMENTE

Loading Facebook Comments ...

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *