Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Louveira proíbe spray de espuma; veja outros destaques do Pela Ordem

BÁRBARA NÓBREGA MANGIERI | 07/02/2019 | 05:05

O prefeito de Louveira, Júnior Finamore, assinou um decreto proibindo a comercialização e o uso de aerossóis de neve e serpentina, os sprays de espuma típicos do Carnaval. A preocupação seria sobre os prejuízos à saúde. O decreto n.º 5.160 de 2019 é válido desde 1º de fevereiro e prevê sanções ao usuário, como a apreensão do produto, e ao comerciante, como o cancelamento da licença de funcionamento.

JOVENS DO PDT DE OLHO NAS ELEIÇÕES: Três jovens do PDT de Jundiaí já estão de olho nas eleições municipais de 2020. O presidente e vice da Juventude PDT, Dalmir Junior e Kurt Roveri, pretendem disputar a vereança, assim como Felipe Pinheiro, do PDT Diversidade. O trio pretende focar suas ações no incentivo à participação popular na revisão do Plano Diretor, no combate à precarização do transporte público e ao fechamento de escolas municipais.

ESTADO DE SAÚDE DE BOLSONARO EVOLUI: Há dez dias internado, o presidente Jair Bolsonaro retomou nesta quarta-feira (6) as caminhadas pelos corredores do hospital Albert Einstein, em São Paulo. Pelo segundo dia consecutivo, o boletim médico informa uma melhora no quadro de evolução do presidente, que foi submetido a uma cirurgia para reconstrução no dia 28. “Evolui com quadro clínico estável, sem dor ou febre, com melhora dos exames laboratoriais e de imagem”, diz o boletim.

SAO PAULO, SP, BRASIL, 02-03-2014, 15h00: Brincadeira com espuma e tradicao no carnaval da comunidade boliviana em Sao Paulo. Rua Pedro Vicente, Armenia. (Foto: Ze Carlos Barretta)


Link original: https://www.jj.com.br/pela-ordem/louveira-proibe-spray-de-espuma-veja-outros-destaques-do-pela-ordem/
Desenvolvido por CIJUN