Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Moradores da Vila Progresso estão insatisfeitos; veja outros destaques

BÁRBARA NÓBREGA MANGIERI | 05/02/2019 | 20:38

O morador Valdir Ferreira da Silva, da Vila Progresso, usou seu espaço na Tribuna Livre durante a sessão desta terça (5) para reclamar da falta de manutenção em praças do bairro. “Tem até uma praça inaugurada que nem banco tem”, lamenta. “Um vereador fez um requerimento em março de 2017 sobre uma árvore que está quase caindo numa casa e nenhum gestor ou diretor de serviços públicos foi ver até hoje”.

MINUTO DE SILÊNCIO POR BRUMADINHO: Em sua estreia como presidente da Câmara de Jundiaí, o vereador Faouaz Taha (PSDB) iniciou a sessão ordinária desta terça (5) pedindo um minuto de silêncio pela tragédia de Brumadinho (MG), onde uma barragem da mineradora Vale do Rio Doce se rompeu no último dia 25 de janeiro. Ele lembrou das pessoas mortas e desaparecidas no desastre e suas famílias, além dos bombeiros jundiaienses que ajudam no resgate.

CÂMARA DE LOUVEIRA DEFINE COMISSÕES: Os vereadores de Louveira participaram, na tarde desta segunda-feira (4), de reunião para definição dos integrantes das comissões permanentes da Câmara Municipal para o próximo biênio. Caetano Sergio Aparecido (PTB) preside a Comissão de Justiça e Redação e Hélio Rocha Oliveira (PTB) preside a Comissão de Finanças e Orçamento.

vila-progresso


Link original: https://www.jj.com.br/pela-ordem/moradores-da-vila-progresso-estao-insatisfeitos-veja-outros-destaques/
Desenvolvido por CIJUN