PELA ORDEM

Várzea quer selo de interesse turístico; veja outros destaques do Pela Ordem

O coordenador de Turismo da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, Vanilson Fickert, esteve na última segunda-feira (05) , em Várzea Paulista, para auxiliar as autoridades locais no desenvolvimento da atividade turística, com a consequente oportunidade de se tornar um MIT (Município de Interesse Turístico).

PREFEITO PARTICIPA DO DIA DO MEI: O prefeito Luiz Fernando Machado (PSDB) participa hoje (8), do “Dia do MEI”, iniciativa da Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, no Complexo Fepasa. O prefeito tem repetido constantemente que a sua gestão está focada na melhoria do ambiente de negócios no município para favorecer a geração de emprego e renda para os moradores. “O empreendedorismo é um excelente caminho para alcançar esse objetivo”, destaca.

CIRO E MARINA SE UNEM PARA OPOSIÇÃO: Os ex-presidenciáveis Ciro Gomes (PDT) e Marina Silva (Rede) se encontraram nesta quarta-feira (7) para discutir uma aliança que contará com os dois partidos na oposição ao governo Jair Bolsonaro (PSL) e excluirá o PT. A ex-senadora disse à reportagem que “foi uma conversa inicial” na intenção de estabelecer “uma oposição democrática, que coloque em primeiro lugar o país”.

TEMER CONVIDA BOLSONARO PARA G-20: O presidente Michel Temer afirmou nesta quarta-feira (7) ter convidado Jair Bolsonaro, presidente eleito, para viajar com ele para a reunião do G-20, no fim de novembro, na Argentina, ainda no período de transição. Os dois tiveram um primeiro encontro no Palácio do Planalto em uma reunião que marca o início oficial da transição. Após o encontro que durou menos de uma hora, os dois fizeram um breve discurso em tom de agradecimento mútuo.

PRESIDENTE SERÁ DIPLOMADO ANTES: A presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), ministra Rosa Weber, informou nesta quarta (7) que a diplomação do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), deverá ser no dia 10 ou 11 de dezembro, conforme escolha dele. Inicialmente, o TSE previa diplomar para dia 19, porém, há previsão de que Bolsonaro passe por uma cirurgia a partir do dia 12 de dezembro para a retirada da bolsa de colostomia.

Foto: divulgação

COMENTE

Loading Facebook Comments ...

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *