ESCOLA

Estudantes de 12 anos são levados à delegacia por extorsão e ameaça a colegas de escola

Dois estudantes de 12 anos foram levados ao Plantão Policial de Jundiaí após a diretora da escola acionar a Guarda Municipal e informar que ambos estavam causando confusão na unidade de ensino. No local, GMs foram informados que os garotos haviam agredido outros dois estudantes, de quem exigiram dinheiro. Por esse motivo, eles tiveram os pais chamados e foram levados à delegacia, onde foram qualificados em boletim de ocorrência de ato infrancional/extorsão, lesão corporal e ameaça.

COMENTE

Loading Facebook Comments ...

7 pensamentos sobre “Estudantes de 12 anos são levados à delegacia por extorsão e ameaça a colegas de escola

  1. Menores aproveita da situação , por não ser preso , tem q parar de passar a mão na cabeça desses menores delinquentes vagabundo , e pelo amor de Deus parem de fazer filhos aff

  2. Não adianta nada, está no DNA, a polícia prende, o juiz solta e os bandidos voltam a agir. Coitada das crianças que foram denunciar, agora vão viver o resto da vida com medo. Isso se os bandidos não se vingarem, o que não vai ser difícil. A educação não vem só da escola, vem da casa também, então os pais não devem ser boa gente, o exemplo deve vir de casa…

  3. Você reza Luana?
    kkkkkkkkkkkkk
    cristãos e suas contradições……
    Segundo aquele livro, Jesus ensina a perdoar o próximo assim como você quer que perdoem o seu.
    E mais uma, os meninos ameaçaram outra criança, atitude inadmissível, com certeza, e acredito que você também tenha ficado pasma com isso.
    Maaaasss, e a sua atitude de ameça neste comentário?
    É reze muito, ou melhor, larga disso

  4. Está um absurdo ,esse comportamento dos alunos , conheço crianças que já foram vítimas ! Parabéns a direção que tomou a postura correta !

  5. Na minha opinião, já que não querem punir menor de idade, poderiam começar a punir os pais, assim eles pelo menos tentariam por um freio nesses delinquentes.

  6. Nossa que exemplo de educaçao que os pais deram para esses dois nogentos bandidos mirim, é isso que da por filho no mundo e largar para a sociedade cuidar,fazer filho é muito facil agora cuidar,educar kkkkkk nao né, eu rezo para que nunca aconteça isso com um filho meu porque se fosse com meu filho eu resolveria na hora e nao interessa se era de menor e bla bla bla……………

  7. ENTAO NÉ E AI VAI ACONTECER O QUE COM ESSES APRENDIZ DE BANDIDOS, TEM QUE PRENDER SIM SEM QUESTIONAR E OS PAIS RESPONDER PROCESSO SIM, AFINAL DE CONTAS A EDUCAÇAO COMEÇA EM CASA.

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *