Jornal de Jundiaí | http://www.jj.com.br

Guarda Municipal apreende 56 maços de cigarro roubados

DA REDAÇÃO | 08/11/2018 | 19:09

A Guarda Municipal de Jundiaí atendeu uma ocorrência de roubo de cigarros com retenção de vítima na tarde desta quinta-feira (8). O veículo com a carga roubada foi encontrado na avenida Giustiniano Borin, no Caxambu, contendo 56 maços do produto. O caso foi encaminhado ao 3º Distrito Policial, na Ponte São João, e ainda estava em andamento até o fechamento desta edição.

Outro caso
No fim de setembro, o 11º Batalhão da Polícia Militar recuperou 577 maços de cigarros furtados de um bar no Retiro, em Jundiaí. Um homem foi preso em flagrante pela autoria do crime. Na ocasião, o tenente Iuri, da equipe do capitão Augusto José Martinelli, explicou que a PM foi acionada durante a madrugada para verificar uma ocorrência de furto no estabelecimento comercial localizado na avenida Amélia Latorre.

Duas equipes (soldados De Lima e Serafim, e cabo Marques e Magalhães) foram ao local, mas não encontraram o criminoso, conseguindo, no entanto, uma imagem dele logo após apurarem a invasão ao comércio. Em seguida, conseguiram uma informação sobre a provável localização do autor do crime, na Vila Alvorada. Depois de realizar um cerco no local, o criminoso foi encontrado junto com 577 maços de cigarro, 10 isqueiros e R$ 74 em dinheiro. Os produtos foram avaliados em R$ 4 mil e puderam ser devolvidos ao proprietário

f61f9f39-af27-4799-a71f-bd4d8f8525e8


Link original: http://www.jj.com.br/policia/guarda-municipal-apreende-56-macos-de-cigarro-roubados/
Desenvolvido por CIJUN