PM

Ladrão de veículos é preso pela PM em Campo Limpo Paulista

Policiais militares do 49º Batalhão conseguiram prender, em Campo Limpo Paulista, o autor de uma tentativa de roubo de carro, agindo armado com outros dois comparsas, que conseguiram fugir, mas já estão sendo investigados. O criminoso foi abordado por uma equipe (cabo Éder e soldado Madeira) da 3ª Companhia que fazia patrulhamento pela rua Campo Sales, informou o sargento Ágatha.

De acordo com a policial, a descoberta do crime ocorreu após duas mulheres se aproximarem para contar que haviam sido vítimas de tentativa de roubo praticada pelo abordado e por outros dois comparsas, que usaram uma arma para levar o carro em que elas estavam.

CLIQUE AQUI E VEJA OUTRAS NOTÍCIAS NO PLANTÃO POLICIAL

A informação fez com que os militares conduzissem todos para a delegacia local. Ali, foi feito o reconhecimento formal, possibilitando que o criminoso fosse autuado em flagrante por tentativa de roubo qualificado. O crime é inafiançável.

Com a prisão do acusado, que tem 21 anos, a polícia espera agora identificar os outros dois assaltantes que conseguiram fugir. Segundo a sargento do 49º Batalhão, o autuado é morador de Francisco Morato e contou que usou o trem para vir a Campo Limpo Paulista cometer crimes.

COMENTE

Loading Facebook Comments ...

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *